[the_ad id="288653"]

Cruzeiro perde para Avaí em casa e segue patinando na série B

O time comandado pelo técnico Ney Franco tem apenas oito pontos e está em 16º lugar na tabela de classificação

O Cruzeiro não aproveitou o fator casa e perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida válida pela 11ª rodada e disputada no Mineirão, na noite da sexta-feira (25), o time comandado pelo técnico Ney Franco foi batido pelo Avaí por 1 a 0. O gol do jogo foi do meia Pedro Castro, aos 33 minutos do segundo tempo.

O gol sofrido contra o Avaí foi o quarto de cabeça que o Cruzeiro tomou nos últimos dois jogos. Na rodada anterior, quando foi derrotado por 3 a 1 pelo CSA, em Alagoas, todos os gols foram de cabeça.

Outra situação que revolta a torcida é a fama de time que ressuscita outros. Quando enfrentou o CSA, o clube alagoano estava na lanterna da competição. Já o Avaí vinha de três derrotas seguidas, incluindo uma derrota para o Sampaio Corrêa, em Florianópolis, por 5 a 2.

A situação do Cruzeiro ainda pode piorar, pois, dependendo dos resultados de outros jogos da rodada, a Raposa entra na zona de rebaixamento. Atualmente, o Cruzeiro está em 16º lugar, com apenas oito pontos.

Outros jogos

A 11ª rodada começou na terça-feira (22) com o empate de 1 a 1 entre Operário e Cuiabá. Além de Cruzeiro 0x1 Avaí, a noite de sexta teve mais dois jogos: Botafogo de Ribeirão Preto 1×2 CRB e Chapecoense 0x0 América.

Na manhã deste sábado (26), Figueirense e Guarani empataram por 2 a 2. Outras três partidas acontecerão hoje: CSA x Juventude, Vitória x Oeste e Brasil de Pelotas x Paraná Clube. Já a rodada será finalizada no domingo (27) com o duelo entre Ponte Preta e Confiança. O jogo entre Sampaio Corrêa e Náutico foi adiado, pois o time maranhense estará disputando a final do estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra