Polícia Civil cumpre mandado de prisão e de busca e apreensão em Timóteo

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nessa sexta-feira (11), mandados de busca e apreensão e de prisão em Timóteo, contra um suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em explosão de caixa eletrônico e tráfico de drogas, que atuava na região do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.

Os investigadores, coordenados pela delegada Ana Paula Locatelli Bonato, cumpriram os mandados com êxito, e o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário após representação realizada pelo delegado de polícia Diego Morais Carvalho, com cooperação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Regional de Ipatinga. Inclusive a ação contou com policiais civis de São Domingos do Prata e de Nova Era.

Legenda: O preso é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em explosão de caixa eletrônico e tráfico de drogas, que atuava na região do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.

(*Informações da PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência