Anuncie Classificados

Maio vai se despedindo

E lá se vai o mês de Maio. Mês das mães e das noivas, mas também o mês de combate à pedofilia (Maio Laranja) e de atenção, respeito e cuidado no trânsito (Maio Amarelo). Que junho possa nos trazer alegria, muita quitanda e muito canjicão, e que nossa esperança seja renovava na certeza que vamos vencer essa pandemia!

E por falar em mês das noivas...

Uma das noivas lindas desse mês foi a querida Flávia! Ela casou-se com seu esposo Jailson em uma cerimônia íntima devido à pandemia.

Flávia é profissional da beleza e coordenadora executiva dos Sindicatos da Indústria do Mobiliário e do Vestuário. Mas nessa correria toda, reencontrou Jailson (aqueles amores antigos) e com ele, sob a benção de Deus, se uniram como família.

Enquanto ela é muito ansiosa e agitada, seu esposo é a mansidão em pessoa! Se é verdade que os opostos se atraem, eis aí o encontro perfeito!

Deus abençoe essa união. Que sejam felizes e que nunca falte o amor e a presença de Deus!

Nairim e Júlia fecham o mês de maio unidas em amor

E quem se casou nessa sexta foi a minha querida Nairim, menina batalhadora e especial. Ela é profissional da saúde e cuida atualmente do Hospital Municipal. Humana, do coração grande e merecia uma companhia como a Júlia, que apesar de não conhecer, escuto falar muito bem.

Desejo a vocês muitas felicidades. Que em cada cantinho da casa de vocês haja amor. Que a benção de Deus as acompanhe onde forem e que vocês vivam rompendo as barreiras e vencendo juntas cada desafio dessa vida. Vocês são fortes e guerreiras! Saudade de você, Nairim!

Empreendendo e Surpreendendo

E tem mais jovens que estão arrebentando aqui em Valadares com trabalhos diferenciados.

Hoje vamos conhecer o Dr. Thiago Marques, que atende na Clínica Oliz, que veio revolucionar os conceitos de cuidado com o corpo e qualidade de vida.

Ele é médico com especialização em medicina integrativa.

Atende na área da nutrologia e da ortomolecular, visando longevidade, melhora da performance física, emagrecimento e hipertrofia muscular. Durante sua consulta é feita a bioimpedância, que é a avaliação da composição corporal, peso, peso em gordura e músculo, percentual de gordura e taxa metabólica e ainda como está a hidratação e realçado de músculo e gordura.

Quer conhecer a Clínica Oliz e ser atendido pelo Dr. Thiago? Ligue para 3082.3011 ou acesse @clinicaoliz no Insta!

Aproveite e se cuide!

Mês da Indústria

A FIEMG comemorou o mês da indústria com diversas ações, orientando as indústrias com relação às novas medidas emergenciais do trabalho e emprego, mudanças de NR,s e muito mais. Além disso, lançaram a campanha “A Indústria Tá”, mostrando como a indústria faz parte do dia a dia.

O presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Marcos Lopes, tem conduzido a entidade, bem como o Sesi e Senai com maestria, implementando uma gestão efetiva. Durante a pandemia, não mediu esforços para salvar vidas, manter o emprego e a indústria operando.

Foram mais de 20 mil máscaras descartáveis doadas, mais de 5 mil litros de álcool 70% e dezenas de face shields produzidas pelo Senai Valadares. Além disso, 64 respiradores foram doados e estão em uso em 12 cidades. No último mês, com o apoio da indústria local, doou 30 capacetes Elmos que estão em pleno funcionamento no Hospital Municipal. Parabéns a todos que acreditam na indústria e que estão vendo sua importância e sua necessidade em tempos tão difíceis.

Com a mão na massa

Wilma e Rose estão arrebentando na produção de delícias que nos deixam com água na boca.

Wilma está produzindo pudins tradicionais e gourmet. E tem o tamanho família (950 ml) e o individual (120 ml) para aquelas horas que dá vontade de comer um docinho. E tem pudim ainda com sabor tradicional, morango ou chocolate.

Faça contato na Delícias da Tia Wilma no (33) 998281397 (WhatsApp).

A Rose, mãe da Dudinha, também está produzindo bolos e broas maravilhosos, além do famoso pudim de sorvete que é sensacional. Aproveite e já faça sua reserva das sobremesas da Rose: (33) 98803.1981 (WhatsApp).

Habilitada

Glenda foi aprovada na prova de direção nessa quinta-feira e está muito feliz por vencer essa etapa da sua vida. No ano passado, quando fez 18 anos, seus pais a presentearam com as aulas na autoescola Fortunato.

Mesmo na pandemia, ela não perdeu o foco com a suspensão das aulas, se dedicou e aí está o resultado. Parabéns Glenda! Que você seja uma condutora responsável e cuidadosa no trânsito.

Além disso, Glenda tem utilizado as redes sociais para publicidade e já alcançou nas ultimas semanas mais de 20 mil visualizações em seu vídeo. Parece que uma nova influencer está surgindo!

Celebrando a Vida

Parabéns, Jamile!

Quem soprou velinhas essa semana foi a maravilhosa Jamile Garcia. Filha da Andrea e do Paulo, Jamile é uma menina guerreira e muito especial. Sempre sorridente, forte e de muita fé, eu tive a oportunidade de conhecê-la há uns 2 anos e me recebeu muito bem na sua casa!

Desejo a você muitas felicidades. Que continue iluminando as pessoas com seu sorriso e contagiando com sua alegria. Muitas felicidades. Deus te abençoe mais e mais! Saudade!

Neto em festa

Quem está só sorrisos são os avós Wilma e Iran que comemoraram essa semana o aniversário do neto Igor. Eu lembro desse menino ainda pequeno e agora já está maior que o vovô e a vovó. Parabéns Igor! Que Deus continue abençoando sua vida e concedendo os desejos do seu coração. Parabéns Pastora Wilma e Sr. Iran pela família especial de vocês!

Felicidades Isabella!

Quem celebrou a vida essa semana foi a maravilhosa Isabella. Ela é esposa do Lucas e mãe do Bernardo e uma mulher especial! Ela é nutricionista e está sempre nos dando algumas dicas pra saúde (é aquela que a gente consulta até rótulos dos produtos). Mulher sábia, cuida muito bem da sua família. Seu jeitinho meigo e sereno, transmite paz! Meu desejo de muitas felicidades e que Deus seja sempre sua fonte de força, esperança e fé. Você é muito amada por todos nós. Bênçãos sem medida sobre você e sua casa!

Rui fez aniversário

O pai da Mayanna fez aniversário e ela aproveitou pra postar uma foto linda com ele. Parabéns Sr. Rui! Desejamos muitas felicidades e alegrias. Que sua vida seja cheia de sorrisos (iguais ao da Mayanna). Que sua saúde e força sejam renovadas em Deus. Parabéns!

Fechando o mês com essas mães que são bênçãos na nossa vida

Andrea e dona Lenita! Mãe e filha!

Dina e sua mãe, mulher especial!

Família abençoada em volta dessa mãe que é uma guerreira e vencedora!

Simone Claudino e sua família abraçando essa mãe que é poderosa!

Soraya e dona Ieda! Soraya também comemora seu aniversário neste domingo! Mas sobre ela eu falo semana que vem!