marca1

Raíssa Prado

Raíssa Prado é uma das mais jovens empreendedoras de Valadares que tem despontado com seu trabalho inovador na Confeitaria Prado.

Formada em Publicidade, seu trabalho tem sido reconhecido pela nova roupagem na comunicação visual da Prado, reposicionando a marca, inclusive nas redes sociais, mas sem perder a tradição da Confeitaria, que completa 50 anos, mas ao mesmo tempo dando seu toque jovial.

Recentemente ela “causou” nas redes sociais, quando o influencer Bruno Fraga (@brunoaffraga) postou em sua rede falando sobre a cidade de Valadares, destacando que é costume dar de presente para as pessoas, a famosa “Rosca da Prado” e ele dizia que a rosca não era presente. Para surpreendê-lo e afirmar que a rosca é sim uma opção de presente, a publicitária mandou uma linda caixa de presente contendo a rosca, dizendo que a “rosca da Prado é presente sim”. O influencer postou uma nova  foto com o presente e disse: “Se já disse que rosca da Prado não é presente, não me lembro! Rosca da Prado é presente sim! Tem gosto de lembrança, de amor e principalmente de saudade!”

Parabéns, Raíssa pela sua dedicação e por trazer essa nova geração para a marca Prado, sem deixar perder a essência e mantendo a história na cidade. E Bruno, obrigado por contribuir nesses 50 anos dessa Confeitaria que conquistou o coração dos valadarenses, mineiros e brasileiros. Um abraço da equipe do Diário do Rio Doce.

O Diário do Rio Doce agradece ao Sr. Cel PM Fabrício Casotti pelos relevantes serviços prestados à nossa cidade e dá boas-vindas ao Sr. Cel PM Rodrigo de Faria Mendes, no desejo que o excelente trabalho seja continuado e na certeza de que essa corporação está sempre unida em prol da segurança dos mineiros

Passagem de comando

Na última quarta-feira, 24 de junho, foi realizada a solenidade de Passagem de Comando da Oitava Região da Polícia Militar em Governador Valadares. O Coronel Fabricio Casotti comandou a Oitava Região no período de 03 de janeiro de 2019 a 18 de junho de 2020. Quem assumiu o novo Comando, no dia 19 de junho, foi o Coronel Rodrigo de Faria Mendes. O novo Comandante, Coronel Faria, trabalhava anteriormente no Comando de Policiamento da capital mineira. Devido à restrição de público presente, a solenidade foi realizada para um público reduzido e com todos os cuidados diante da pandemia.

Novo CD

Há 3 anos atrás, o Diário do Rio Doce anunciava o lançamento do CD da Pastora Luciene Ramos com o título “É o Poder de Deus”. Há mais de 20 anos ela havia recebido a promessa de Deus da gravação do seu CD. Durante esse tempo e com suas experiências à frente da obra missionária, compôs todas as canções e em 2016 iniciou o processo de gravação. Agora, em primeira mão, a Pastora Luciene nos conta que iniciará o processo de gravação do seu 2º CD. Parabéns Pastora. A equipe do Diário do Rio Doce fica feliz em relembrar sua história de vitória, desejando mais conquistas para sua vida e seu ministério.

Industriais empreendedores

Nosso cumprimento especial vai para os jovens industriais que tem se superado diante da crise: Sandro Heringer (Carrocerias Heringer) e Bruno Machado (Salgadinhos Click). Empresários atuantes no Distrito Industrial e que se destacam pelo trabalho realizado. Sandro Heringer assumiu recentemente o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Valadares (SIM-GV).

Inovador e em mais alto estilo: assim foi a comemoração da vida da estrela Juliana Tavares, que recebeu uma homenagem do Studio de Dança Marcela Coelho, pelo seu aniversário. Com mensagem ao vivo e obedecendo as normas de segurança sanitária, a surpresa preparada pela filha e pelas amigas bailarinas causou emoção, lembranças e muita alegria. O Diário do Rio Doce celebra com você Juliana, cada minuto de vida que o Criador lhe proporciona. Que sua elegância, seu sorriso e sua alegria ainda nos inspire e nos contagie durante muitos anos, afinal ter você por perto, torna nossa vida mais diva e mais brilhante. Feliz Ju Tavares! Feliz Vida! Na foto, Juliana Tavares, ao lado de seu marido, Tininho Machado.