Formada em Publicidade, seu trabalho tem sido reconhecido pela nova roupagem na comunicação visual da Prado, reposicionando a marca, inclusive nas redes sociais, mas sem perder a tradição da Confeitaria, que completa 50 anos, mas ao mesmo tempo dando seu toque jovial.
Recentemente ela “causou” nas redes sociais, quando o influencer Bruno Fraga (@brunoaffraga) postou em sua rede falando sobre a cidade de Valadares, destacando que é costume dar de presente para as pessoas, a famosa “Rosca da Prado” e ele dizia que a rosca não era presente. Para surpreendê-lo e afirmar que a rosca é sim uma opção de presente, a publicitária mandou uma linda caixa de presente contendo a rosca, dizendo que a “rosca da Prado é presente sim”. O influencer postou uma nova foto com o presente e disse: “Se já disse que rosca da Prado não é presente, não me lembro! Rosca da Prado é presente sim! Tem gosto de lembrança, de amor e principalmente de saudade!”
Parabéns, Raíssa pela sua dedicação e por trazer essa nova geração para a marca Prado, sem deixar perder a essência e mantendo a história na cidade. E Bruno, obrigado por contribuir nesses 50 anos dessa Confeitaria que conquistou o coração dos valadarenses, mineiros e brasileiros. Um abraço da equipe do Diário do Rio Doce.
© 2021 Diário do Rio Doce - As notícias do Vale do Rio Doce.
Todos os direitos reservados.
Por Apiki.
© 2021 Diário do Rio Doce - As notícias do Vale do Rio Doce.
Todos os direitos reservados.
Por Apiki.