Não posso terminar 2020 sem falar dessa mulher determinada, cheia de vigor, competência e dedicação e que tem um amor por esse Diário do Rio Doce, que vem do coração e da alma: Sheila Bicalho!
Quando falamos de você, falamos de uma pessoa humana, que tem na alma e no coração o respeito pelas pessoas, por sua equipe e que faz um atendimento comercial como ninguém. Se alguém já conseguiu dizer “não” para você, que levante a mão (risos).
Sempre se dedicou ao Diário do Rio Doce e sempre acreditou em suas versões, impressa ou digital e faz de tudo para que dê certo. E faz com paixão!
É difícil ver Sheila sem um sorriso no rosto e um topete no cabelo, afinal, esse mulherão tem uma presença que ilumina onde passa. Cheia de fé, de amor e de Deus, é diferenciada e seu testemunho já fala por si.
Quando nos encontramos, não tem como não sorrir, e mesmo nas horas mais difíceis, ela sempre tem uma palavra de ânimo, coragem e força.
É, minha amiga, 2020 também te reservou surpresas que doeram na alma. Mas eu sei que, como cristã, entende que tudo está no controle do nosso Pai Celeste e é Ele quem te sustenta e te coloca de pé todos os dias. E claro, sua família que eu admiro, te dá o suporte, o abraço e o carinho quando você mais precisa e, esteja certa, que eles são bênçãos de Deus na sua vida.
Tenho muito orgulho de você e da nossa amizade. Orgulho de ver seu trabalho e seus resultados. Nesse ano, tenho que lhe agradecer o convite por estar aqui, escrevendo aos domingos, para milhares de pessoas que são leitoras fieis. Isso só possível, porque você acreditou em mim!
Peço a Deus que direcione você em todas as decisões e que Ele conceda o desejo do seu coração. Que você seja muito feliz! E saiba que este amigo estará sempre torcendo por você, onde você estiver.
Você é minha inspiração e para tantos outros, como Ironi e Talles, que também fazem parte dessa equipe e a quem agradeço de coração por estarem com a gente, semanalmente, destacando pessoas que, muitas vezes no anonimato, são reconhecidas aqui nesse espaço. E graças a vocês, isso tem alegrado o coração de muitos.
Sheila, eu sei que você vai me matar, mas na última coluna do ano, quero que todos saibam que você me inspira, me transforma e me faz ser melhor todos os dias! Feliz 2021 para você e nossa equipe, que faz desse nosso encontro semanal, os mais emocionantes de todos.
Feliz Sheila! Feliz Ironi! Feliz Talles! Feliz Ano Todo!