Anuncie Classificados

Seja bem-vindo e bem-vinda

ao nosso encontro semanal digital

O Diário do Rio Doce já havia, desde o ano passado, se antecipado às mudanças do mundo moderno e fez sua transição para os meios digitais, o que me possibilita compartilhar as histórias de vida e de conquistas da coluna com milhares de pessoas que tem acessado a página do #DRD. Só este ano foram mais de 2 milhões e 800 mil visualizações. Parabéns à toda esta equipe que não para e sempre traz a informação precisa e com responsabilidade.

Minha amiga Chris

Eu sou encantado com essa minha amiga que conheço há alguns anos. Eita menina especial e bonita por dentro e por fora. Christiane é serva de Deus, dedicada, é professora e daquelas que cuida da casa com muito carinho. É atleticana e uma super mãe! Chris participou do Coral da UFJF, cantando ao lado da Érica Timóteo (talentosíssima). É leitora assídua da coluna e sempre me manda palavras carinhosas de incentivo. Tenho muito orgulho da nossa amizade! Você e sua família são muito especiais.

Chef Walkiria inova mais uma vez

Além dos jantares maravilhosos e receitas de primeiro mundo, e dos bolos e doces divinos, a Chef Wal inovou mais uma vez e começou, na última sexta, a produzir pizzas (que só de ver as fotos deu água na boca). Mulher empreendedora, está sempre inovando nas receitas e encantando seus clientes (eu sou um deles). Sempre supera a nossa expectativa, entregando produtos deliciosos. Deus abençoe sempre o trabalho das suas mãos. Segue a Wal: @chefwalkiriamurta.

O Papa Francisco deu uma declaração essa semana que chocou muita gente (principalmente ao “sem amor” ou que vivem “um amor de fachada”).

Em suas palavras, ele só pediu respeito a todo ser humano, independente da raça, cor, opção sexual. A bíblia diz que devemos amar nosso próximo, como a nós mesmos! Mas espia só se isso acontece “de veras”, se o que ainda vemos é falta de empatia, de cumplicidade, de respeito e de se colocar no lugar do outro. Que tipo de amor é esse pregado nos templos e vivido só lá dentro?

Eu aprendi, ainda pequeno, que a gente entra no templo para adorar, mas sai para servir. Que nossa missão seja para abençoar o outro, orar ou rezar pelo outro, ajudar nas dificuldades, perdoar e amar. O restante, vamos deixar para que Deus faça. Ele é soberano e não precisa da nossa ajuda ou opinião. Por menos julgamento da vida do outro e por mais amor! Por menos religiosidade (que prende o ser humano na gaiola) e por mais união.

Por menos fariseus e por mais Papas!

E para fechar o mês dos professores, não poderia deixar de homenagear esse Professor, Reitor e Mestre! Marcelo Marigo é uma pessoa que admiro muito, não só pelo profissionalismo, mas pelo ser humano que é, pela grandeza de alma e coração e por ser uma bênção na vida de quem convive com ele.

Foi meu Reitor na Univale e nos aproximamos novamente na Agenda de Convergência Rio Doce, sendo um dos âncoras desse projeto. Sob seu comando, o grupo de trabalho do Turismo alcançou excelentes resultados, como a linha de ônibus para o Pico do Ibituruna, a logo Valadares Destino Turístico, doação de lixeiras para o Pico do Ibituruna entre outros diversos projetos.

Sabe porque você me inspira, Marcelo? Porque você transforma quem está perto de você. E faz isso com seu exemplo, sua dedicação, sua energia positiva e sua vontade de fazer diferente. Muito inteligente e competente, você é daqueles que a gente confia e quer ter sempre por perto.

Recentemente viveu a grande perda da sua esposa, e por mais difícil que tenha sido, conseguiu abraçar a família e retomar unidos a caminhada. Você acalma, orienta, une! Você é um instrumento de Deus para nossa geração.

Só tenho a agradecer o tanto que aprendi com você, em ousar, inovar, surpreender, fazer mais e melhor. Além de ser um profissional de sucesso da odontologia, com livros publicados, cuida do nosso sorriso de outra forma, daquele que vem da alma, o mais sincero, e só você consegue arrancar isso da gente. Obrigado pela amizade e por me inspirar a ser um profissional que busca sempre fazer o melhor. Saudade e gratidão!

Empresários, fiquem atentos: entrega da DAMEF é prorrogada até dia 30/11. A Declaração Anual do Movimento Econômico Fiscal (DAMEF), elaborada pela Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) por meio do processamento dos arquivos da Escrituração Fiscal Digital (EFD), teve alteração da data de entrega, fruto de mais um pleito da FIEMG, sempre atenta aos interesses do setor produtivo. Quer saber mais? Fale com a gente ou com a equipe #DRD.

Por onde anda Erica Timóteo?

Valadarense de alma e coração, a estrela valadarense, dona de uma voz que tem encantado o Brasil, esteve lá pelos lados do Rio de Janeiro, se apresentando no The Voice Brasil, programa da Rede Globo. O time “Teló” ganhou uma voz incrível.

Érica já se apresentou na cidade e sempre muito carismática e encantadora, foi ganhando seus fãs e seguidores. Hoje, leva o nome da cidade para o Brasil, dando orgulho aos seus conterrâneos. Estamos na torcida, viu! Parabéns e muitas batalhas vitoriosas para você.

Quer contribuir com suas histórias, registros, fatos e fotos? Manda pra gente.

neriojunior@gmail.com

(33) 99963.4512

Insta: @nerio.junior - Facebook: neriojunior

Poli empreende e surpreende!

Poliana (Poli) é uma menina muito dedicada no trabalho, apaixonada por maquiagem (não é à toa que é representante de produtos de beleza) e ainda produz lindos looks nas redes sociais. Ela dá dicas de maquiagem, faz experimentos e demonstrações que arrasam! Segue a Poli e fique por dentro das tendências: @polieudoragv

Fechando Outubro com chave de ouro e com festa!

Para fechar o mês de Outubro, vamos com essas crianças lindas, simpáticas e encantadoras. As princesas Luísa e Valentina e o príncipe Vitor são filhos do Janderson e do Pedro, dois queridos, exemplos de pais presentes e empreendedores de sucesso. Sempre muito educados, onde os encontramos estão sempre com um sorriso no rosto e olhar otimista. Apesar dos desafios diários, são daqueles que não deixam a peteca cair e vão à luta!

Na última semana as lindezas Luísa e Valentina fizeram 6 anos. Desejamos muitas felicidades às duas irmãs, pedindo a Papai do Céu que as abençoe, proteja e encha o coração delas de alegria e que elas cresçam debaixo da graça de Deus.

Pedro
e Janderson, vocês são exemplo e inspiração para muitas pessoas (inclusive pra mim)! Que continuem sempre unidos, rompendo as barreiras, superando os desafios e espalhando amor e paz por onde passarem. Um abraço carinhoso de quem os admira!

Drive Thru do SESI que aconteceu nesse sábado, reuniu centenas de famílias para um encontro emocionante. Saiba todos os detalhes na próxima edição!

Feliz Dani! Feliz Dayane!

Duas queridas fizeram aniversário nas últimas semanas. Pensa em duas meninas que são muito especiais, cuidadosas e boas de serviço.

Daniela (Dani) é muito organizada e daquelas que entrega resultados. É um furacão no trabalho e onde coloca a mão, dá certo! É ainda representante de produtos de beleza (empreendedora mesmo) e adora viajar. Nas fotos, está com seu esposo em uma das viagens a Portugal. Dani, muitos vivas para você. Que continue espalhando alegria e fé por onde passar.

Dayane é exemplo de superação! Muito dedicada no trabalho, é firme, despachada e topa todos os desafios. Está sempre com um sorriso no rosto e, nos momentos das suas lutas, não abaixa a cabeça e segue firme, confiando em Deus. Desejo a você muitas felicidades e que Deus abençoe sua vida mais e mais!

Vivas para Gleide

Quem soprou velinhas na última sexta-feira foi a Gleide, que é pedagoga da Escola SESI e já chegou desenvolvendo um bom trabalho. Já deu pra ver que é daquelas que encara de frentes os desafios, ajuda no que for preciso e tem a alma leve e o coração bom! Desejamos muitas felicidades a você, que já conquistou nosso coração. Que seus dias sejam abençoados por Deus e que Ele conceda o que deseja seu coração. Parabéns! Vivas!

Felicidades para a Thaisa

do Lucas

Quem celebra sua vida é a Thaisa, e como eu a conheci, a Thaisa do Lucas, o famoso casal LG, do Studio LG. Thaisa é daquelas esposas companheiras, que está sempre ao lado do maridão em todos os projetos. Além do seu trabalho, ainda auxilia o Lucas na gestão do stúdio, cuida da sua casa linda e ainda consegue dar atenção pra gente. Desejo muitas felicidades pra essa menina que é muito especial. Que Deus abençoe sua vida e que você seja muito feliz!

[the_ad_placement id="rodape-sticky"]