Anuncie Classificados

Perdemos mais um!

A COVID-19 venceu e tem vencido em muitas famílias.

E nós? Nós nos perdemos nisso tudo. Nós relaxamos quanto aos cuidados e quem saiu perdendo fomos nós (e perdendo muito). Dessa vez perdemos o Wallys e com ele, vários outras pessoas nomeados essa semana nas redes sociais e na imprensa. Wallys era uma pessoa alto-astral, cheio de vigor e disposição. A gastronomia estava no sangue e era um excelente Cheff. Agradar e ser receptivo era um dom e com seu sorrisão, sabia sempre nos receber e elevar a auto-estima. Zeloso no trabalho, tudo o que colocava as mãos, Deus prosperava. Uma vida a serviço das pessoas, com muita honradez, dignidade e alegria.

Nesta sexta-feira, o devolvemos a Deus, sepultado ao lado da sua mãe que foi seu grande exemplo de vida. Acompanhado de amigos, seu filho, familiares e do seu amor, Douglas Colodettid, foi um momento emocionante. Wallys é daqueles que, para nós, seria eterno. E o que ficará eternizado será a lembrança de alguém de um coração tão grande, da sua alegria, sua vontade de fazer diferente, sua forma de atender e seu jeito de colocar o coração em tudo o que fazia. Vá em paz amigo! Sua missão foi cumprida aqui e o legado que você nos deixa, nos ajuda a seguir firme nessa caminhada difícil, mas crendo que Deus está conosco.

Nossa solidariedade às famílias que perderam seus familiares e amigos nesse tempo.

Pra não perder o costume, espia só...

Em meio ao caos que estamos vivendo, ainda encontramos pessoas pelas ruas sem máscara, descumprindo os decretos e os protocolos e andando como se nada estivesse acontecendo. Espia se o povo não está meio maluco? Ao mesmo tempo, uns tentam ajustar as regras, outros vem e não colaboram, entram com novas regras e aí, de uma hora pra outra, somos obrigados a voltar com a regra anterior e a população se perde! É hora de união, de nos ajudarmos. Obedeça às orientações. Só saia de casa se precisar. Use máscara e álcool 70%. Faça a diferença!.

Bom Trabalho!

Quem está desenvolvendo um bom trabalho à frente do Sesc e do Colégio Sesc Governador Valadares é a dupla Eugênia e Grasiele.

Essas meninas não tem medido esforços quando o assunto é trabalhar sério, com foco na qualidade da educação e com resultados que transformem, de fato, a vida do trabalhador do comércio. Eugênia trabalhou comigo e foi um tempo de muito aprendizado. Merece cada conquista pelo seu talento, dedicação, comprometimento e competência.

Grasi ainda não conheço, mas já ouço falar muito bem e em breve vamos dar um jeito de nos conhecermos. O que importa é que, acima de tudo, são responsáveis e querem fazer diferente. Em breve elas contam mais novidades. Desejo mais e mais sucesso a vocês! Que contagiem as pessoas com o entusiasmo, a fé e a confiança.

E por falar em bom trabalho

Quem está integrando a equipe da Eugênia e da Grasi é a famosa Regina! Conhecidíssima pelo excelente trabalho em outra escola particular, Regina agora é a nova Pedagoga do Colégio Sesc. Foi aprovada em todas as etapas e, diante do novo desafio, já disse estar empolgada e disposta a contribuir com seu vasto conhecimento em educação.

Desejo muito sucesso nessa trajetória. Que você seja uma parceira da Eugênia e da Grasiele e que juntos possam fazer um trabalho transformador, sempre com a mesma fé que a trouxe até aqui. O Deus que cuida de você, cuidará até o fim. Deus abençoe esse time!

Ananda da Furta Cor continua empreendendo

Menina incansável na busca de oferecer novos produtos aos clientes. Claro que herdou da mãe Claudiana, que eu amo de coração, esse poder de vendas e negociação.

Ananda é esforçada e dedicada no trabalho, que concilia com a Coordenação Executiva de 3 Sindicatos da Indústria. Mas, ela já provou, que versatilidade é seu forte, o que tem levado seu negócio a empreender cada vez mais. Parabéns! Muito sucesso a você e, claro, na companhia das meninas que estão sempre com você: Bárbara, Bete, Flávia!

Celebrando a Vida

Lu Glamour

Eita homem porreta! Lu é um exemplo de superação, dedicação, vontade e, claro, de glamour, porque ele está um arraso! Menino super alto-astral, divertido, carismático e que de longe nos contagia com seu jeito Lu de ser. Sabe conversar com populares (e eu amo quando ele diz isso rsrs) e com executivos, sempre com muita gentileza e transparência.

Na última semana ele celebrou seu aniversário! Nós louvamos a Deus pela sua vida e pela oportunidade de conhecer alguém tão nobre e tão valente. Você é um guerreiro que, com Deus à sua frente, sempre vence as batalhas.

Parabéns querido. Muitas felicidades pra você que é uma inspiração para nós!

Irmã Ieda de Almenara e do nosso coração

Um exemplo de serva de Deus! Uma mulher de oração e de um coração que não tem tamanho. Essa semana, minha querida amiga e mãe de oração, Irmã Ieda, soprou mais algumas velinhas, celebrando a Deus sua vida. No final do ano, perdeu seu esposo, Pastor Paulo, e quando fui falar com ela, ela quem me consolou. Mulher de fé, confiante em Deus que sempre esteve comigo, mesmo de longe.

Em dias muito difíceis, lá está ela mandando uma mensagem no zap (porque ela é dessas), dizendo que me ama e que está orando por mim. Sempre me recebeu na sua casa com uma comida maravilhosa e um bife delicioso e super macio que só de lembrar dá água na boca. Eita vontade de ter a senhora sempre por perto. Vem me ver!

Muitas saudades! Parabéns e que vivamos muitos anos juntos!

Dia da Belechiano

Claro que sexta foi o dia dessa menina, que é uma descoberta super agradável para mim. Lidiane é daquelas tímidas, mas que escondem grandes tesouros nas mangas rs. Chegou quietinha e logo foi se revelando no trabalho.

Parabéns minha querida. Que Jesus abençoe sua vida. Obrigado por enviar as mensagens de carinho e de força e obrigado pelas orações. Que ao celebrar sua vida, tenha a certeza do cuidado de Deus com você. Que Ele esteja sempre ao seu lado.

Parabéns Marinete

Fomos vizinhos uns 28 anos e acompanhamos as nossas lutas e dificuldades (ela me viu crescer rs). Com muita garra e fé, Marinete foi vencendo e hoje, apesar de não ter seu esposo Fernando por perto, o entregou a Deus com a certeza de ter feito tudo o que podia, e segue sua vida feliz com os filhos e os netos.

Tem uma mão abençoada para a cozinha e faz um salpicão maravilhoso. Essa semana Marinete também comemorou seu aniversário e nós só temos a agradecer a Deus por sua vida e pela oportunidade de ter conhecido você. Parabéns e muitas felicidades. Que do alto, o Senhor conceda sempre as bênçãos que você precisa, dando saúde e muita alegria. Em breve nos vemos. Saudade!

E vamos fechar a coluna, com Música: Dia da Myrian

Graciosa quando senta ao piano e começa a tocar. Inovadora quando decide reunir outros músicos para tocar a alma da gente de forma celeste. Mãe, porque além do dom de tocar, Deus a concedeu o dom de gerar outras vidas. Nessa semana, em que a Myrian Aubin

comemora seu aniversário, nós celebramos com ela esse momento especial de sua vida. Muitas felicidades e que seja sempre esse instrumento que leva paz, alegria e vida a tantas pessoas. Parabéns!

#THE END#