Anuncie Classificados

Há mais de um ano temos nos encontrado por aqui aos domingos! Nesse tempo, me emocionei com muitas histórias e compartilhei com você, para que servissem de inspiração!

Mas agora, um novo ciclo começa na minha vida e hoje será nossa última coluna.

Só tenho a agradecer a cada um que mandava tantas mensagens lindas e a cada um que contribuiu para que a coluna fosse cada vez mais longe, alcançando muitos corações!

À toda equipe do Diário, em nome da Sheila, Talles e Ironi (trio parada dura), meu agradecimento pela oportunidade!

Valeu a pena contar tantos causos aqui. Eu espero que você tenha sido tocado por alguma história e, de alguma forma, eu tenha abençoado sua vida.

Nos encontramos por aí! Até breve!

Do trabalho para a vida

Como agradecer à essas três mulheres por tudo o que fizeram por mim e por sempre estarem ao meu lado, principalmente nos momentos mais difíceis?

Ahhh Jacque, você é uma das melhores gestoras que já conheci. Quem me dera ter a oportunidade de ter você de novo me liderando. Você é assertiva, competente e tem visão de futuro! Pena que nem todos exploram sua forma progressista de gestão! Obrigado pela companhia esses anos e por ser uma inspiração para mim!

Regina, sem palavras para agradecer tudo o que fez e faz por mim! Mulher à frente do seu tempo, não mede esforços para que a indústria de Valadares e região seja atendida. É diferenciada no relacionamento com pessoas de todos os níveis e está sempre à disposição para servir! Sua amizade só me engrandece mais! Gratidão!

Bárbara, ou Nena, sem palavras para agradecer tudo o que essa amiga-irmã fez e faz por mim! Você é um pedacinho meu que fica em Minas, mas certos de que nada separa uma amizade que é eternizada em Deus. Sentirei sua falta (aliás, já estamos sentindo). Amo vocês três!

Em nome da Jacqueline, Regina e Bárbara agradeço a todos os colegas da Regional Rio Doce, SESI e SENAI pela parceria em todos esses anos! Em breve nos reencontramos. Trago comigo muito de vocês, do aprendizado e da nossa convivência.

Obrigado, de coração.

Carol inova mais uma vez!

Carol tem desenvolvido um trabalho super especial. Ela é psicopedagoga e tem feito atendimentos exclusivos e personalizados para crianças autistas e com dificuldades de aprendizagem.

E essa mulher porreta não para. Se especializou em TEA e Síndrome de Down.

Atua ainda como Terapeuta ABA, realizando intervenção precoce e alfabetização multissensorial.

Agora, Carol está de consultório novo, no Via Salute, próximo ao GV Shopping. O Criar e Crescer ficou lindo.

Agende o horário do seu filho ou sua filha e veja a transformação acontecer na sua casa. Siga @criarecrescergv no Instagram.

Do Diário
para o coração

Agradeço ainda a equipe do Diário do Rio Doce, nas pessoas da Sheila, Talles e Ironi! Sheila é um exemplo de amor e paixão pelo Diário do Rio Doce, e esse sentimento, herdado desde a gestão Sr. Édison Gualberto, só reforça seu compromisso com um trabalho sério, digno e honesto, sendo muito bem recebida em centenas de empresas que a reconhecem pela competência e dedicação. Obrigado pela confiança em mim para compartilhar histórias nesse jornal que amamos!

Você ainda vai longe porque é destemida, inteligente e serva de Deus! Você me surpreende!

E não fica para traz meus queridos Ironi e Talles mandam bem nesse Diário. Talles, na área comercial, conquistou a confiança de muitas empresas que acreditam no DRD!

Ironi, com sua diagramação especial que torna a coluna mais gostosa de ler, meu muito obrigado! Às vezes ele ficava até altas horas preparando esse espaço maravilhoso! Excelente profissional e uma pessoa iluminada!

Gratidão amigos!

Sheila, acompanhada do seu esposo Wagner

Ironi, o mestre que deixa nossas colunas e a diagramação do DRD mais linda

Talles, parceiro e zeloso no trabalho comercial

Obrigado, mãe!

Quero agradecer à minha mãe, por me inspirar tantas vezes a escrever a coluna! No domingo, sempre foi umas das primeiras a perguntar: “já postou a coluna? Manda pra mim!”.

Quem conhece a história da mãe sabe que sempre foi batalhadora, guerreira e incansável para cuidar da família, dos filhos e da sua mãe, que essa semana completa 4 anos que foi encontrar com Deus!

Minha mãe é forte, corajosa e nos ensinou valores e princípios que nunca abriremos mão!

Quero dizer para todos que minha mãe é a minha vida e que eu amo essa pessoinha especial, que tem me dado tanta força nesse momento novo da minha trajetória, além de me incentivar, de orar por mim e de me dar tantos conselhos.

Obrigado por tudo, mãe! A senhora foi e sempre será um exemplo pra mim!

Dois presentes para Valadares

Há alguns dias eu disse que tinha boa notícia sobre o trabalho do Marcos Lopes, Presidente da FIEMG Regional Rio Doce e do Sinpac.

Valadares irá ganhar dois presentes de natal: um em 2021 que é a nova Escola de Panificação no Senai, com equipamentos e estrutura moderna e o outro presente em 2022 que é a revitalização e ampliação da Escola Sesi. Esse é o legado de um presidente que trabalha sério, integrado e sempre pensando na indústria e na sociedade.

Mandou bem Marcos Lopes, que está sempre acompanhado da sua equipe e dos presidentes dos Sindicatos!

Celebrando a Vida

Quem está celebrando a vida é a querida Simone Claudino.

Mulher competente, tem desenvolvido um excelente trabalho à frente de várias entidades!

Desejo muitas felicidades e que continue sendo essa inspiração para nós! Parabéns, mais saúde e sucesso!

Industriais
que mandam bem!

Essa semana a Herika Sendas, da Ananda, mandou muito bem na live da sua empresa apresentando as novas tendências da moda. Ao lado da sua equipe, brindaram o sucesso!

Você é show!

O Industrial Douglas Neves também recebeu o Presidente e CEO da DMCC, Ahmed Sultan Bin Sulayen.

Ele estava acompanhado do presidente da FIEMG Regional Vale do Jequitinhonha, Balbino Figueiredo.

#THE END#