Anuncie Classificados

#Mariafez15

Comemorar 15 anos em plena pandemia não e fácil, mas a adolescente Maria Alves Costa tirou de letra. Um dia marcado por muitas emoções e por muito amor. Longe do pai e dos avos paternos, mas perto da Mãe da avó materna, que foi o que o momento permitiu. Muitas mensagens de vídeo, deram o tom, logo cedo, de que o dia seria marcado por muitas emoções. Uma música composta pelo Tio Fernando Neto exclusivamente para ela e no final do dia, além de uma foto com quem comemorou de perto (a avó Oradia, a mãe Valeria e o Tio Geraldo), teve uma carreata de alguns amigos, especiais na porta de casa. Se faltou festa e viagem, temos certeza que sobrou emoção e transbordou amor. É assim que nós, aqui do DRD, desejamos a você Feliz Aniversário, nesta data tão querida, recheado de muito amor. Parabéns, Maria!

marca1

Um dia de muitas emoções. Dos depoimentos da família, paterna e materna, dos amigos da escola, daqueles amigos para a vida e dos professores, a uma carreata na porta de casa pelos amigos, para comemorar os 15 anos da Maria. Estou emoção pura, e acho que a música escrita pelo meu amigo Fernando Neto, especialmente para Maria no dia de hoje, com arranjos e interpretação de Fernando Persiano, traduz esse momento. Os ausentes se fizeram presentes com todo amor e provocando nela muita emoção. Parabéns minha filha, amor da minha vida. Te amo Maria. #Parabéns #Felicidade

Alcançando a maioridade: Glenda #18tão

Quem comemora 18 anos neste domingo é a belíssima Glenda. Esta semana ela fez um ensaio especial para marcar a data em que alcança sua maioridade. Uma moça delicada e muito simpática, Glenda é a única filha do casal Wendel e Giane, que preparam um dia especial para ela. O Diário do Rio Doce comemora com você esta data, celebrando cada minuto do seu dia. Recena nossos parabéns e o desejo de um dia feliz!

Na linha de frente contra o coronavírus

A equipe DRD cumprimenta todos os profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (COVID-19). Não temos palavras para agradecer todo o esforço e dedicação, mesmo colocando a vida de vocês em risco. Em nome do médico, Dr. Dênio Rocha, acompanhado na foto de sua esposa Josy Simões, e em nome da técnica de radiologia, Fernanda Fernandes, nossa homenagem a todos da Saúde que tem doado horas incansáveis de trabalho com o único propósito de salvar vidas. Deus abençoe todos vocês e suas famílias. Ahhh, Dr. Dênio e Josy estão gravidíssimos, uma boa notícia em dias de pandemia. Desejamos toda felicidade ao casal e à mocinha que em breve estará chegando pra alegrar a casa. Parabéns!

Acadêmicos da Fadivale estão na final da 2ª Competição Mineira de Processo Civil

Equipe orientada pelo professor Luciano Souto vai enfrentar UFMG, UFOP, Universidade de Itaúna e PUC Minas na etapa oral do torneio, em agosto

Acadêmicos da Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce - FADIVALE estão comemorando a classificação para a fase final da 2ª Competição Mineira de Processo Civil promovida pelo Grupo de Extensão Diálogos entre Direito Material e Processual da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com o IDPro – Instituto de Direito Processual, que reúne instituições de ensino superior de todo estado. As equipes classificadas foram conhecidas na noite de quarta-feira (15), ocasião em que a comissão organizadora realizou sorteio do chaveamento dos grupos para a fase final.
A equipe da Fadivale foi formada em novembro de 2019, após seleção interna realizada pelo Núcleo de Capacitação Científica (NCC), sendo franqueada a participação a todos os estudantes do 4º ao 9º período regularmente matriculados na instituição. O critério de seleção foi a média de aproveitamento nas disciplinas de Direito Processual Civil e Prática de Processo Civil. Os acadêmicos selecionados e que integram a equipe são: Andréia Luiza Martins Loures Rodrigues Silva, Bárbara Trevizani Dutra, Gabriel Carlos Moreira Andrade, Gabriela Santos Félix, Lucas da Silva Almeida Mouza, Sara Magalhães Barbosa de Oliveira Santos, Sarah Moreira Ferreira de Souza e Carolina Andrade Melo Guedes, que lidera a equipe. O grupo é orientado pelo professor, jurista e processualista Luciano Souto.
A equipe valadarense garantiu sua classificação para a etapa final após excelente desempenho na fase escrita, que consistiu no estudo de caso concreto da área jurídica e elaboração de peças processuais.
O professor Luciano Souto comemora a classificação e demonstra muita confiança no desempenho dos universitários que orienta: "Honra-nos a classificação da equipe da nossa querida Fadivale para a etapa final da concorrida competição, o que premia o esforço, a dedicação e a eficiência desse valoroso grupo, evidenciando também o compromisso institucional com a formação técnica e profissional dos seus estudantes. Reconhecemos e respeitamos a qualidade dos adversários, porém, estamos muito confiantes, na certeza de que, por estarmos muito bem representados, teremos excelente desempenho nessa desafiante fase final."
A última fase da competição está programada para os dias 26 a 28 de agosto, ocasião em que as equipes concorrentes se enfrentarão por meio de debates em sustentações orais. Essa etapa aconteceria no prédio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, porém, em razão das consequências da pandemia, será realizada em ambiente virtual. A equipe valadarense da Fadivale enfrentará a UFMG, UFOP, Universidade de Itaúna e PUC Minas.

Foto: Amanda Cassundé (registro anterior à pandemia).


Parabéns, Rubens!

No último dia 16 quem festejou nas redes sociais, celebrando mais um ano de vida foi o nosso ícone e muito querido Rubens Martins. Especialista em markerting, tem feito um excelente trabalho na coordenação de comunicação da Fadivale. A equipe DRD comemora mais esse ano de vida, pedindo a Deus que cubra sua vida de bênçãos, concedendo paz, alegria, saúde e muitas felicidades. Parabéns queridão.

Foto: Amanda Cassundé (registro anterior à pandemia).