Anuncie Classificados

Especial Dia das Mães

Até logo, Dona Hermínia: a mãe dos lares do Brasil

Essa semana nos despedimos, com muito pesar, daquela que era um pouquinho de cada uma das nossas mães.
Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo que faleceu essa semana, vítima das complicações da COVID-19, era inspirada em sua mãe, dona Déa Lúcia e conquistou cada coração desse país todo.
Uma das maiores bilheterias nacionais, “Minha Mãe é uma Peça” conta a história de uma mãe protetora, firme, batalhadora e que não media esforços quando o assunto era seus filhos.
Nesse domingo especial de Dia das Mães, não há como nos emocionar com a partida tão repentina de Dona Hermínia, do Paulo Gustavo e de outros mais de 400 mil brasileiros, entre eles, muitas mães.
É Paulo Gustavo, os filhos de Dona Hermínia estão órfãos nesse domingo das mães, mas acreditamos que Deus fez Sua melhor vontade. Que o próprio Deus console a dona Déa, Deus familiares e ao Thalles e seus filhos.
Em nome da Dona Hermínia, a grande mãe que agora está em cada coração, meu Feliz Todo Dia das Mães! Mães deveriam ser eternas!!!
Minha solidariedade a todas as mães que se foram, vítimas dessa pandemia! Que Jesus visite cada lar, levando paz e consolo!

Minha mãe é uma peça

Quem conhece sabe do que estou falando. Minha mãe (e minha vó) são duas peças raras! Assim como dona Hermínia, tiveram uma vida de muitas lutas, mas também de vitórias! Sempre cuidaram dos filhos, da casa e sempre se mantiveram firme, mesmo nas horas difíceis.

Minha vó Raimunda nos deixou há 43 meses, e a saudade ainda é grande! Foi uma das minhas mães que cuidou de mim quando mais precisei! Em um domingo assim, estaríamos lá na casa dela nos reunindo e comemorando o dia, como ela sempre gostou! Um dia vou te encontrar no céu, vó!

Minha mãe é meu exemplo! Guerreira, batalhadora, sempre soube cuidar dos filhos e da casa. Poucas vezes vi minha mãe descansar. Muito dedicada, sacrificou tudo o que podia para que seus três filhos pudessem estudar, fazer uma faculdade e se formarem. Nunca mediu esforços para ajudar as pessoas e, mesmo com suas limitações hoje, ainda continua firme na fé, cuidando de nós.

Mamãezinha é minha inspiração e orgulho! Desejo que este dia das mães seja especial, assim como a senhora é pra todos nós. Te amo!

"Quando soube que seria mãe não tive medo, pois Deus me presenteou com um exemplo perfeito para seguir. Minha mãe é cuidadosa, tem um coração do tamanho do mundo, avó maravilhosa e mãe sensacional. Agradeço a Deus todos os dias, pois Ele nos auxiliou, nos amparou e cuidou da gente sempre. A sua força e fé, nos tornou mais fortes na nossa maior dificuldade, e Deus esteve nos sustentando naquele momento. Por isso, desejo a senhora, que todos os dias sejam dia das mães, pois vocês é a melhor mãe de todas..."

Elizabete Lopes

Hoje gostaria de estar em casa com você, pois sei a diferença que faço quando estamos juntas. Mesmo a distância o meu amor e admiração por você nunca vai mudar. Pessoa guerreira que passou por muitas dificuldades e sempre priorizando a nossa educação, valores e princípios. Tudo que sou hoje representa o seu empenho, o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredite que me sinto em dívida sempre – por tudo. Te amo.

Jacqueline Iamin

Minha mãe Minha inspiração a mulher que mais admiro; agradeço a Deus pela pessoa maravilhosa que a senhora é.

Mulher guerreira muito obrigada por ser essa mãe maravilhosa te amo muito. Beijos!!

Raquel

“Minha mãe é uma mulher maravilhosa, tem uma força impressionante que nem ela mesma sabe. Conseguiu criar e educar nos três com amor e dedicação, era mãe, esposa, professora e dona de casa, quando olhamos pra trás nem ela mesma acredita que dava conta de tantas tarefas. É uma mulher engraçadíssima, todos querem estar perto, fala o que pensa e não manda recados, tem seus momentos brava que toda mulher tem, mas o coração é enorme sempre pensando em ajudar o próximo. Obrigado por ser minha mãe, tenho muito orgulho da senhora. Te Amo. “

Leandro Simões

Mãe, você é meu maior exemplo de garra, determinação. Sou muito grata por tanto amor, pelo ombro amigo nos dias difíceis, pelos conselhos, nossa cumplicidade e parceira. Será sempre assim, uma pela outra!

Ananda Moura

Minha mãezinha, minha rainha, mulher guerreira e virtuosa hoje é o seu dia e sou grata a Deus por ter me dado uma mãe tão especial quanto a senhora, obrigada por todo amor com a nossa família, você é o meu exemplo de força e honestidade... te amo

Flávia Gonçalves

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Você é meu exemplo de vida, mulher guerreira, forte, lutadora e brava tbm neh...rs

Obrigada por tudo e todo amor a mim e ao Victor. Nós te Amamos muito!


Barbara Ohanna

E um dia a gente se viu iguais, com roupas parecidas e fomos rápido fazer uma foto na brincadeira, estava ali um retrato real da nossa conexão de mãe e filha.

Mãe, não é só na foto que busco ser parecida com você! Sua vida pautada na serenidade e simplicidade me encantam e me fazem cada vez mais querer ser como você! Te honro e te agradeço pela vida!


Juliana Rodrigues

Minha palavra é gratidão! Minha mãe é um exemplo de fé, de esperança e de mãe! Eu também sou mãe e me inspiro nela na criação dos meus filhos e minha família. Foi com ela que aprendi minha profissão e com ela aprendo que é possível vencer todas as dificuldades. Feliz dia das mães. Te amo!

Marceliany Vilela

Mãe! A senhora é uma inspiração para minha vida! Sua dedicação à Obra de Deus, seu companheirismo ao lado de meu pai e os cuidados comigo são resultados de uma vida de consagração a Deus. A Senhora é um exemplo para mim em todos os aspectos de minha vida. Agradeço a Deus por ter sido gerado em seu ventre. Te amo!

Glenda Neves Costa

#TBT das Mães​

Durante o mês de maio você também pode homenagear sua mãe. Envie sua foto com ela e seu depoimento de amor!

Esta semana, o #tbt traz as lembranças da que também foi uma das minhas mães. Fátima Leite é meu exemplo de profissionalismo! Este ano nos deixou, vítima da COVID-19. Uma semana depois, seu esposo Paulino, também foi ao encontro de sua amada, deixando três filhos preciosos que amo muito. Gratidão eterna a essa inspiração de mãe! Pra sempre, Zefina!

[the_ad_placement id="rodape-sticky"]