Anuncie Classificados

100 anos de Zuzu Angel

A mulher mineira que rompeu a ditadura e fez história

Zuleika Angel Jones, ou Zuzu Angel, foi casada com o americano Norman Angel Jones de 1943 a 1960, quando sozinha, lutou para sustentar a família e os três filhos: Stuart, Hildegard e Ana Cristina. Como estilista da alta-costura, chegou a ter lojas em Ipanema e Nova York. Suas criações, cheias de brasilidade, alcançaram fama internacional e vestiram estrelas de Hollywood.

Ao completar 100 anos ontem, rememoramos a história de Zuzu Angel, que teve seu filho morto pela ditadura.

Considerada a primeira estilista brasileira, a mineira de Curvelo não se calou diante das barbaridades e suas produções, em seus diversos desfiles internacionais, representavam sua indignação, sua dor e sua luta pela verdade.

Zuzu enfrentou generais e enfrentou a ditadura. Reuniu provas e depoimentos e levou a mensagem do que era, de fato, a ditadura e como massacrava os brasileiros.

Muitas famílias perderam seus entes queridos e não puderam, sequer, velar os corpos, assim como Stuart, seu filho morto de forma cruel e jogado ao mar.

Zuzu, sua dor é a nossa! A história de uma mãe valente e de quem começou a fazer o mundo enxergar o que foi esse período de tamanha dor, foi você. Uma honra conhecer sua história.

Obrigado por libertar os brasileiros com sua arte, seu talento e sua vida.

Conheça mais sobre a história dessa mulher inspiradora, seguindo o Insta da sua filha: @hilde_Angel.

Você também pode ver o filme Zuzu Angel disponível várias plataformas.

Bodas de Coral

Quem comemorou 35 anos de casados essa semana foi o casal maravilhoso Ana Angélica e Alexandre. Em sua rede social, Ana Angélica destacou os anos de companheirismo, resiliência, respeito, cuidado, parceria, alegria e amor. Quem conhece a história de vocês, sabe do amor que existe nessa casa e o quanto esse relacionamento nos inspira. O resultado foi uma família abençoada que dá orgulho a esses pais.

Parabéns a vocês! Que Deus surpreenda vocês de bênçãos. Felicidades!!!

Leandro é do Santander

Eu o conheci há uns 10 anos quando foi aluno do Senac no curso de Gestão Empresarial.

Tenho acompanhado sua trajetória de sucesso e essa semana ele nos trouxe mais uma novidade: agora faz parte do time 3492 do Santander.

Parabéns meu querido! Que Deus te abençoe em mais uma missão.

Livia fez 4.0!

Quem comemorou há alguns dias sua vida foi minha querida Livia. Pensa numa pessoa atenciosa, dedicada, competente e uma excelente mãe e companheira? Eu a conheci na Igreja Adventista e sempre que encontramos rola um bom papo.

Parabéns Livinha! Que você continue sendo luz e bênção na vida das pessoas. Deus abençoe poderosamente!

Vacina, sim!

Quem também já está em processo de imunização é minha querida Renata Guerra. Enfermeira, Renata cuida do nosso corpo e da alma. Seja com suas mãos abençoadas em seu trabalho de acupuntura ou seja para aconselhar e acalmar, Renata sempre está presente na vida da gente!

Enfrentou recentemente um momento muito difícil, mas resiliente e forte, tem sobrevivido à saudade da mãe e continua sua história de transformar os que estão à sua volta.

Alunos da Escola Sesi participarão do Campeonato de Robótica na Grécia

Que alegria ver esses meninos indo cada vez mais longe.

Os atuais campeões nacionais de Robótica vão representar Minas Gerais no Open Internacional de Robótica na Grécia. Parabenizamos à Turma do Bob, à Jacqueline, Thulyo, Ercileia e Gleide que não medem esforços para ver a Escola Sesi brilhar quando o assunto é Robótica. Feliz por ver o resultado do trabalho de vocês!

Continuamos na torcida!

Dia da Ivete e da Fabi

Quem fecha o mês de maio são as queridas irmãs Ivete e Fabiana! É impossível estar perto delas e não sorrir! Os encontros na casa da Ivete, sempre são motivos de alegria. Mulheres fortes e que aprenderam a superar as barreiras e as dificuldades. Parabéns para essas duas queridas. Deus abençoe vocês de forma extraordinária. Saudade!

Jovens que empreendem e surpreendem

Conheça essa equipe que sabe cuidar do nosso corpo, nos trazendo bem-estar. Eles são da Clínica Oliz!

A clínica trabalha com nutrição clínica e esportiva, nutrição infantil, medicina integrativo e estética.

Na ordem, tem a Leviane Mota, nutricionista materno-infantil e professora de educação infantil há 12 anos.

O querido Yuri Dutra, nutricionista e educador físico (personal sensacional). Em sua trajetória, mais de 10 mil avaliações físicas realizadas. Está acompanhado da sua esposa Alaine que é uma menina incrível!

O Dr. Thiago Marques que falamos na semana passada. Ele é pós-graduado em Medicina Integrativa.

A equipe ainda ganhou a esteticista Cíntia Carvalho ,que chegou com procedimentos modernos!

Conheça mais seguindo essas pessoinha no Insta @clinicaoliz ou agende seu atendimento no 33 3082.3011.

Soraya fez niver

Ela também fecha o mês de maio. Soraya representa alegria e é impossível não rir dos seus casos e histórias com seu mineirês de Almenara.

Tive a oportunidade de trabalhar com ela e conhecer sua família especial. Seus pais de muita fé e oração sempre foram sua fortaleza.

Eu só tenho que agradecer a Deus pela sua vida e por estar ao meu lado em momentos difíceis, me colocando pra cima e me fazendo sorrir muito.

Parabéns e muitas felicidades! Que possamos ainda relembrar dos nossos casos e sorrir muito. Rir é um ato de resistência e talvez por isso chegamos até aqui.

Que Deus te abençoe muito!

#THE END#