Anuncie Classificados

Vencedores do tempo

Eles fizeram parte de um tempo importante da minha vida. O grupo de Idosos do Sesc, chamado de “Vencedores do Tempo”, sob a coordenação da Patrícia Soares, me acolheu de forma muito carinhosa quando cheguei à Unidade. E essa semana, para minha surpresa e pesar, recebi a notícia de que perdemos um integrante tão alegre, divertido e sempre sorridente. Nos despedimos do Sr. Hidelberto Macedo!

Ele era daqueles que sempre me perguntava como estavam as coisas e como estavam a saúde dos meus pais. Muito participativo nas atividades, viagens, encontros dançantes, estava sempre por perto com sua alegria e seu sorriso.

Agora nosso Hidelberto foi alegrar o céu! Que Deus conforte sua família e seus amigos. Deixou legado e saudade!

Gente transformando gente

Uma pessoa especial, gente boa e com uma virtude que é exclusiva dela: humildade! Essa é a Dra. Olivia Vial, amiga da Fernanda Fernandes, e que está comemorando mais uma conquista. Foi aprovada para Residência! Além dessa vitória, recentemente venceu a Covid-19 e está pronta para novos vôos. Dra. Olivia é uma das que atuam na linha de frente na Policlínica e merece nosso respeito, admiração e os desejos de mais sucesso. Continue transformando as pessoas por onde passa. Sucesso na sua trajetória!

Bodas de Nácar

Quem comemorou 31 anos de casados essa semana foram meus queridos Paulinho e Ivete. O nácar é conhecido por revestir as conchas, representando a proteção e o cuidado do casal em superar as adversidades do tempo. E com eles não foi diferente. Venceram o tempo e as dificuldades e hoje, aposentados, curtem juntos a vida e os novos negócios, ao lado das filhas lindas que são o maior presente. Felicidades a vocês que são pérolas preciosas! Clarooo que ela ficou linda assim, por meio das mãos da minha querida Marceliany Vilella.

Na foto, está com sua filha Ana Luiza, que celebrou seu aniversário essa semana. Felicidades a essa família linda!

E relembrando um pouco o passado...

Foi na minha passagem pelo Sesc que conheci pessoas fantásticas que faziam parte do meu time seja em Valadares, Teófilo Otoni ou Almenara. E lá em Teófilo Otoni já existia uma menina porreta, competente, comprometida e diferenciada: Eugênia (sempre gênia). Além de fazer um bom trabalho, ser reconhecida, hoje está à frente do Sesc em Valadares desenvolvendo um excelente trabalho, com uma gestão humanizada e assertiva. Eugênia sempre foi zelosa no trabalho e com as pessoas e por isso tem trilhado uma trajetória de sucesso. Desejo a você um futuro brilhante, cheio de conquistas e vitórias.

Papo de Empresário

O mercado de cervejas artesanais do Brasil vem, a cada dia, se tornando mais forte e importante, não apenas para a economia do país, mas também para a cultura. Afinal, em torno das principais marcas de cervejas artesanais giram eventos gastronômicos, festivais e, até mesmo, o turismo cervejeiro.

E quem curte o segmento de cerveja artesanal na cidade já pode contar com uma novidade: A Federação Brasileira das Cervejarias Artesanais (FEBRACERVA) foi criada recentemente com o intuito de defender os interesses da categoria em âmbito nacional.

“Institucionalmente, a FEBRACERVA já nasceu forte e o nosso principal propósito é fazer frente à reforma tributária e tratar de questões governamentais, que afetam o setor. Vamos atuar, principalmente, na defesa dos interesses da indústria da cerveja artesanal”, afirma o empresário mineiro Marco Falcone, presidente da FEBRACERVA, que também é vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais. (SINDBEBIDAS-MG).

Fiquem por dentro!

Basta ficar próximo da mãe ou da filha e a diversão é garantida. Vaidosas, alegres e à frente do seu tempo. Assim são Elaine e Benedita que durante o carnaval estiveram passeando na capital mineira.

Benedita é muito divertida, com tiradas muito inteligentes e que já viraram memes. Está sempre elegante, arrumada e perfumada. Elaine, conhecida como “Nega” é muito inteligente, competente e desorientada (mas quem não ama?). Nega tem um coração gigante e que busca ajudar todos à sua volta. Mas se chega para trabalhar com o cabelo cheio de creme... fica longe, porque “não tá boa”. Duas pessoas especiais e de muita fé.

Encontrar com elas é sempre a garantida de um dia mais feliz. Que continuem cheias de vida, vigor e abençoadas pelo Criador!

Super Munira

Eu a conheci em 2016 nas eleições municipais e me encantei por essa pessoinha divertida e super alto astral. Que Deus abençoe sua vida e que você continue irradiando alegria e amor. Que você viva seus dias cheios de saúde junto à sua família que te ama! Parabéns minha amiga. Muitas felicidades!

Parabéns em dose dupla

Quem celebrou a vida ontem e em dose dupla foi o papai Daniel e o filho Calebe e, claro, ao lado da esposa e mãe coruja, Parley Cristian. Desejamos muita felicidade a esta família e em especial aos dois homens da vida da Parley, pedindo a Deus que os cubra de bênçãos e supra todas as necessidades. Que todos os seus sonhos sejam realizados!

Aline Vencedora Tassis

Vencer, recomeçar e reviver tem sido suas metas nos últimos meses. No último dia 15, Aline celebrou a vida! Recentemente venceu a Covid-19, apesar de permanecer alguns sintomas e, no meio desse turbilhão, perdeu sua avó/mãe que a criou junto a seus pais. Mas, como prova do cuidado de Deus, comemorou seus 4.0 turbinada e agradecida pela cura, pelo livramento, pela avó amorosa e maravilhosa, pela família, pelos bons amigos w por tanto amor, carinho e orações que recebeu. Felicidades minha amiga querida! Você é preciosa aos olhos de Deus!

Feliz Adler

Quem comemorou seu niver na sexta-feira foi o querido Adler. Menino do coração grande e da alma leve, muito atencioso e carinho, tem sempre uma palavra de ânimo e fé. Parabéns e muitas felicidades. Que por onde você passar, continue iluminando as pessoas à sua volta.