Um homem, de 33 anos, foragido da Justiça, foi preso ontem (25), pela Polícia Civil de Nanuque. De acordo com informações, ele é suspeito de cometer dois homicídios, além de pertencer a uma organização criminosa, responsável por assaltar propriedades rurais na cidade de Linhares, no Espírito Santo. Ainda de acordo com informações, a prisão aconteceu após os policiais da cidade receberem informações da Polícia Civil do estado do Espírito Santo, de que um foragido da comarca de Linhares estaria escondido em Nanuque. Em seguida a PC descobriu que o suspeito e sua mulher estariam morando no bairro Santa Helena.
A PC foi até o local. A mulher do homem que recebeu a Polícia Civil. Então após varreduras no andar térreo do imóvel, a polícia encontrou o homem tentando fugir pelo 1º andar do prédio. No entanto ele desistiu da fuga ao perceber que o local já estava cercado por policiais. Ele foi preso com o uso de algemas para evitar fuga.

Delegado explica como foi a ação
O delegado Luiz Bernardo Rodrigues de Moraes Neto falou sobre o trabalho realizado. “As Polícias Civis de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia têm trabalhado de forma integrada para prender de maneira reiterada indivíduos perigosos acusados de homicídio e roubos, que têm circulado na nossa região. Portanto nesta data não foi diferente. Nós demos cumprimento ao mandado de prisão do indivíduo. Ele estava numa casa aqui na cidade, possivelmente por inter-relações do tráfico de drogas existente entre Nanuque e a cidade de Vitória, no Espírito Santo “, relatou.
Com informações da PC de Nanuque