Na tarde da última segunda-feira (20) a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação em que alguém informava sobre um incêndio na rua José Leandro da Silva, no bairro São Vicente, em Manhuaçu, e que no interior do imóvel haveria uma pessoa.
Segundo a PM, ao chegar ao local, os militares se depararam com muita fumaça saindo do interior do imóvel, que fica em um nível abaixo da rua. Diante disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após debelar o incêndio, os militares entraram na casa e encontraram o corpo de uma pessoa parcialmente carbonizado, com mãos e pés amarrados.
De acordo com os militares, a vítima foi identificada posteriormente como Joel José Neves, de 43 anos, usuário de entorpecentes. Ele havia invadido o imóvel e estava morando no local.
A PM contou ainda que as equipes empenhadas na ocorrência conseguiram informações de que no domingo anterior (19) um morador do bairro São Vicente estava nervoso na rua, falando que iria matar a pessoa que havia “roubado” sua casa. E ele teria sido visto deixando a casa onde ocorreu o incêndio.
Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, encontrando a porta aberta e com um forte cheiro de maconha. Os militares entraram no local e encontraram 48 pés de maconha, plantados em um cômodo adaptado para o cultivo da planta, 43 pedras de crack e materiais utilizados no cultivo da droga.
A Polícia ainda está à procura do suspeito, que está foragido.