GUANHÃES – Uma mulher de 57 anos morreu em um acidente na MGC-259, na altura do quilômetro 297, em Guanhães, na noite desse domingo (2). A colisão, registrada por volta das 19 horas, envolveu duas picapes.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a Fiat Toro seguia pela rodovia quando, ao fazer uma curva acentuada, teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente com a Fiat Strada. Com o impacto, a passageira da Strada, de 57 anos, morreu no local.
A condutora da Fiat Toro e o motorista da Fiat Strada foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Guanhães. O condutor apresentava ferimentos mais graves, incluindo fraturas em um dos braços e em um dos joelhos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Após a conclusão da perícia, o trânsito foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães.















