[the_ad id="288653"]

Cruzeiro espera encerrar jejum de vitórias na Série B diante da Ponte Preta

O Cruzeiro encara a Ponte Preta nesta noite de quarta-feira (16) e tentará a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B para sair da zona de rebaixamento. O duelo válido pela quarta rodada da competição será disputado no Moisés Lucarelli, às 21h30.

As duas equipes ocupam a zona da degola. O Cruzeiro tem apenas um ponto e está em 19º lugar, enquanto a Macaca, também com um ponto, ocupa o 18º lugar. A diferença de posição se dá pelo saldo de gols, já que a Ponte Preta tem saldo negativo de dois gols e o Cruzeiro possui saldo negativo de três gols.

O técnico Mozart ainda não confirmou a equipe que entrará em campo, mas é possível que tenha novidades. Com o mal desempenho de Joseph no empate diante do Goiás, na última rodada, Rômulo poderá ser deslocado para jogar na lateral-direita, já que Cáceres com covid-19 segue fora. Outra novidade pode ser a entrada do meia Marcinho, que no seu primeiro jogo após ser reintegrado ao elenco, se destacou e fez o gol de empate contra o Goiás.

A provável escalação do Cruzeiro deverá contar com Fábio; Rômulo; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Marcinho (ou Guilherme Bissoli); Aírton, Rafael Sobis e Bruno José.

Já o técnico Gilson Kleina deve escalar a Ponte Preta com Ygor Vinhas; Cleylton, Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras.

Outros jogos

A quarta rodada teve início ontem (15) com a disputa de quatro jogos: CSA 1×1 Guarani; Náutico 2×0 Vila Nova; Confiança 1×1 Brasil de Pelotas e Goiás 1×0 CRB. Nesta quarta-feira ainda jogam Remo x Vitória, às 16 horas, no Baenão; Operário x Sampaio Corrêa, às 18 horas, no Germano Krüger; e Vasco x Avaí, às 19 horas, no São Januário.

Na quinta-feira (17) tem mais uma partida: Londrina x Botafogo, às 19 horas, no Estádio do Café. Já o confronto Brusque x Coritiba ainda será remarcado, já que a equipe da capital paranaense joga hoje com o Flamengo pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM