[the_ad id="288653"]

Contra a Chapecoense, Atlético-MG tenta consolidar arrancada

Em alta após três vitórias seguidas, o Atlético-MG busca consolidar a arrancada, nesta segunda-feira (21), em partida contra a Chapecoense, no Mineirão, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Considerado um dos favoritos ao título, o Atlético-MG estreou com derrota em casa para o Fortaleza, mas reagiu de imediato, com triunfos sobre Sport, São Paulo e Internacional – nesse intervalo, venceu ainda jogos contra o Remo, pela Copa do Brasil.

E o placar de 1 a 0 contra os colorados no Beira-Rio, na quarta-feira (16), levou o clube ao G-4, com nove pontos, e agora um bom resultado pode valer a liderança.

Em relação ao time titular para o jogo desta segunda, o técnico Cuca ganha um retorno no meio-campo, mas tem dúvidas quanto a uma das vagas de volante e ao parceiro de Hulk no ataque.

No meio, a novidade fica por conta do argentino Nacho Fernández. Desfalque contra o Inter, ele treinou normalmente durante a semana e vai formar o setor ao lado de Tchê Tchê e Hyoran.

Já a função de primeiro volante pode ficar com Jair ou Allan. No ataque, a disputa é entre Keno e Marrony.

No time catarinense, que vem de dois empates e inicia a rodada na zona de rebaixamento, o técnico Jair Ventura não contará com o volante Léo Gomes. Com dores na coxa esquerda, ele deve dar lugar a Guedes.

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.Técnico: Cuca

CHAPECOENSE

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 20h (de Brasília) desta segunda-feira (21)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Transmissão: SporTV e Premiere

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM