Adolescente é morto a tiros nesta madrugada em Aimorés

Vítima estava acompanhada de outros dois jovens. Mas eles não foram atingidos

Um adolescente foi morto a tiros, por volta da meia-noite de hoje (23), em Aimorés. A vítima é Tayrone Daniel Dias Nogueira Leite, de 16 anos. Dois jovens estavam com a vítima.

A princípio a PM recebeu informação sobre o tiroteio e que uma pessoa estava ferida. Então a PM foi até o local. Mas só encontrou a vítima já sem vida. Os dois jovens que estavam com Tayrone não se feriram. O crime foi na rua Deputado Álvaro Salles, no bairro Vila Fonseca.

Em seguida, a PM isolou o local e acionou a perícia. O perito entregou ao padrasto da vítima dois cordões e um pingente. A PM recolheu e encaminhou os demais materiais para a Polícia Civil, ou seja: 14 cápsulas deflagradas de calibre 380, 5 munições de calibre 32 (não deflagradas), uma cápsula deflagrada de calibre 32 e 2 projéteis. Além de apreender também um celular que, segundo as vítimas, estava no mesmo local onde o carro com os autores do crime parou. O celular pode pertencer a um deles.

Como aconteceu o crime

Os amigos da vítima relataram que estavam sentados na calçada, em frente à casa de um deles, conversando, quando um carro Sedã, de cor cinza, se aproximou. Então saíram três homens encapuzados do veículo e atiraram várias vezes na direção dos três jovens. Os dois jovens conseguiram fugir. Eles correram para rumos diferentes. Mas Tayrone Daniel morreu no local.

Vítimas possuíam desavenças

De acordo com a PM, os militares questionaram as vítimas se elas possuíam desavenças. As vítimas confirmaram que sim. A mãe de Tayrone Daniel também confirmou esta informação à PM, mas não deu detalhes por estar muito abalada. 

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ele havia chegado de viagem ontem (22) e passou na casa dela pouco antes de ir para onde ocorreu o homicídio.

Uma funerária recolheu o corpo da vítima para o IML, já que o automóvel do IML estava com defeito. 

Denúncia e captura dos suspeitos

A PM recebeu denúncias de que os possíveis autores poderiam ser dois irmãos conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Aimorés. Segundo a PM, um deles tem, inclusive, tentado tomar os pontos de tráfico no município. 

A polícia localizou um dos suspeitos no centro de Aimorés e apreendeu uma submetralhadora, munições, aparelho celular e barras de maconha. O suspeito disse à PM que o material era de seu irmão. Ainda segundo o suspeito, um carro parou próximo à sua residência com alguns ocupantes. Estes desembarcaram e deixaram a mochila com a submetralhadora na residência, além de um carregador de pistola. Ele também afirma não ter relação com o homicídio.

Uma outra equipe da PM localizou e prendeu o outro suspeito, no bairro Rua Seca. Com ele, a polícia apreendeu um aparelho celular e R$ 600 – provavelmente advindos do tráfico de drogas.

A PM encaminhou os dois suspeitos à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM