Jovem é morto com tiros na cabeça dentro de casa no bairro JK 3

GOVERNADOR VALADARES- Gabriel Rodrigues Barros, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31). O crime aconteceu no bairro JK 3, em Governador Valadares, por volta das 19h. Gabriel, que havia sido libertado da prisão há cinco dias por tráfico de drogas, estava se mudando para uma casa no bairro JK 3. A Polícia Militar (PM) informou que durante as investigações, identificaram um jovem de 20 anos como suspeito do crime. De acordo com a PM, uma das possíveis motivações para o crime seria o envolvimento de Gabriel em um outro homicídio, que resultou na morte de um parente do suspeito de 20 anos. No momento do crime, uma testemunha que ajudava Gabriel a descarregar uma geladeira relatou a presença de três pessoas encapuzadas no local. A perícia da Polícia Civil constatou que Gabriel sofreu quatro tiros na cabeça, um no pescoço próximo à nuca, três nas costas e mais três nos braços. No local do crime, a polícia recolheu sete cápsulas de munição calibre .45. A equipe do Samu confirmou a morte de Gabriel no local. Segundo a polícia, os suspeitos usaram um veículo Gol preto para fugir do local do crime e foram vistos fugindo em alta velocidade pela Rua Doze, no bairro JK 3. Durante as buscas, os militares encontraram o veículo abandonado na Rua Mariana Cabral, no Bairro Pastoril. Dentro do carro, os policiais encontraram um par de botinas, uma calça comprida cinza, uma camiseta estampada com várias figuras de caveira e uma blusa plástica de proteção contra chuva, comumente usada por motoqueiros. O veículo está registrado em nome de uma proprietária de Belo Horizonte e não havia nenhuma queixa de furto quando foi apreendido. A porta do lado esquerdo do passageiro estava destrancada quando o carro foi encontrado. A Polícia Civil continua investigando o caso e até agora ninguém foi preso.
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

O jovem estava se mudando para uma casa no bairro JK 3

GOVERNADOR VALADARES- Gabriel Rodrigues Barros, de 25 anos, foi morto, a tiros, na noite dessa terça-feira (31). O crime aconteceu no bairro JK 3, em Governador Valadares, por volta das 19h. Gabriel estava em liberdade há cinco dias, após cumprir pena no presídio por tráfico de drogas. Ele estava se mudando para uma casa no bairro JK 3.

Sobre o homicídio

A Polícia Militar (PM) informou que durante as investigações, identificaram um jovem de 20 anos como suspeito do crime. De acordo com a PM, uma das possíveis motivações para o crime seria o envolvimento de Gabriel em um outro homicídio, que resultou na morte de um parente do suspeito de 20 anos. 

No momento do crime, uma testemunha que ajudava Gabriel a descarregar uma geladeira relatou a presença de três pessoas encapuzadas no local. A perícia da Polícia Civil constatou que Gabriel sofreu quatro tiros na cabeça, um no pescoço próximo à nuca, três nas costas e mais três nos braços. No local do crime, a polícia recolheu sete cápsulas de munição calibre .45. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte de Gabriel no local.

À procura dos suspeitos

Conforme a polícia, os suspeitos usaram um veículo Gol preto para fugir do local do crime. De acordo com informação da PM, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela rua Doze, no bairro JK 3. Durante as buscas, os militares encontraram o veículo abandonado na rua Mariana Cabral, no bairro Pastoril. Dentro do carro, os policiais encontraram um par de botinas, uma calça comprida cinza, uma camiseta estampada com várias figuras de caveira e uma blusa plástica de proteção contra chuva, comumente usada por motoqueiros.

O registro do veículo estava em nome de uma proprietária de Belo Horizonte. No entanto no momento da apreensão do veículo não constava nenhuma queixa de furto. A Polícia Civil continua investigando o caso e até o momento a polícia não encontrou o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM