VEC encara Atlético de Três Corações amanhã pelas quartas de final da segundona

918
FOTO: Divulgação

A equipe do Valadares Esporte Clube (VEC) embarcou ontem para a cidade de Três Corações para o primeiro duelo contra o Atlético de Três Corações, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo será amanhã, às 10h30, no Estádio Municipal Elias Arbex. A equipe valadarense tem a vantagem de decidir a vaga em casa, no Mamudão, por dois resultados iguais. Os outros confrontos das quartas de final serão hoje entre: Boston City e Pouso Alegre, Sociedade Esportiva Patrocinense e Mármore, Inter de Minas e Betim.

Com uma campanha impecável na primeira fase da segundona, o VEC busca manter o bom aproveitamento fora de casa, contra o Atlético de Três Corações. O time treinou ontem em seu CT, no campo da Liga, no bairro São Paulo, em Valadares. Apesar da vantagem no confronto, o técnico Luizinho “espanta” o favoritismo para a equipe valadarense. “Estamos com os pés totalmente no chão e conscientes de que a próxima fase será muito difícil. Trabalhamos muito forte nesta semana para chegarmos preparados para o jogo contra o Atlético de Três Corações”, afirmou.

Novidades

Tudo indica que o treinador Luizinho terá à sua disposição dois reforços, que chegaram nesta última semana ao clube, o volante Rico Júnior e o meia atacante Peu. O nome dos reforços já constam no BID (Boletim Informativo Diário). O volante Rico Júnior teve passagens pelo URT de Patos de Minas, Portuguesa (SP), CAP Uberlândia e Apucarana do Paraná. O meia atacante Peu chega ao clube depois de passagens pelo Ferroviária (SP), Grêmio Catantuvense, São  Carlos e Londrina (PR).

por Eduardo Lima