Valadares recebe 2ª Rodada de Negócios com empresas que atuam na adutora

FOTO:Divulgação

Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, vai receber, no dia 15 de maio, a 2ª Rodada de Negócios, iniciativa promovida pela Fundação Renova. O evento será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), e os participantes poderão saber mais sobre as necessidades das empresas contratadas para a obra da adutora.

“Será um momento para apresentar produtos, serviços e fazer novos negócios. São várias oportunidades em setores como construção civil, locações diversas, hotelaria, materiais mecânicos e de construção, alimentação, equipamentos de segurança, serviços de TI, entre outros”, destaca Simone de Melo Silva Pimentel, líder de Suprimentos da Fundação Renova.

A relação completa das oportunidades está disponível no site da Fundação Renova (www.fundacaorenova.org). A rodada acontece das 18h30 às 21h. Os interessados devem enviar e-mail até 14 de maio para confirmar presença neste endereço: patricia.gomes.crtf@fundacaorenova.org.

 Sobre a adutora

A construção da adutora que servirá como fonte alternativa de captação de água em Governador Valadares teve início no dia 13 de julho de 2018. O projeto prevê a implantação de uma adutora de 35 km de extensão que levará a água do rio Corrente Grande até as Estações de Tratamento de Água (ETA) Central, Vila Isa e Santa Rita. A previsão de conclusão da obra é para o primeiro trimestre de 2021.

Agenda da 2ª Rodada de Negócios

  • Quando: 15 de maio, das 18h30 às 21h.
  • Onde: Auditório da Fiemg (rua Leda Maria Mota Godinho, 120, no bairro Nova JK).

Programação

  • 18h30 – Recepção dos participantes.
  • 18h40 – Apresentação da Fundação Renova – Cadeia de Suprimentos.
  • 19h10 – Apresentação de empresas: Conenge, Construtora Ribeiro Oliveira, Construtora Século XXI, Herkenhoff & Prattes e Praenge.
  • 20h – Reuniões de negócios.
  • 21h – Encerramento.