[the_ad id="288653"]

Valadares Futebol Clube goleia Ideal por 7 a 0 em Ipatinga no fim de semana

Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da 2ª divisão, o Valadares Esporte Clube (VEC) atropelou a equipe do Ideal Futebol Clube pelo placar de 7 a 0, com gols de Alan (1), Diogo Capela (2), Michael Paulista (1) e Jhamys (3). A partida foi realizada no último domingo (28) no estádio do Ideal, em Ipatinga. A 2ª divisão do mineiro começa em agosto. A primeira partida do Tricolor do Vale do Rio Doce será no dia 11 de agosto, contra o Boston City, no Estádio José Mammoud Abbas (Mamudão).

A partida vitoriosa do VEC foi a primeira comandada pelo treinador Luiz Antônio, o Luizinho, que assumiu a equipe no dia 1º de julho. Luizinho elogiou o desempenho da equipe em campo. “Estou muito satisfeito com o resultado apresentado pela equipe contra o Ideal. Deu para avaliar a parte tática da equipe, que tem jogadores experientes no elenco. Tudo em foco para nossa estreia dia 11 de agosto, contra o Boston City. Tem mais amistosos para ajudar a encorporar o elenco”, disse.

Reforços

Para o elenco foram apresentados 34 jogadores, dentre veteranos e atletas da base, que vão disputar pela segunda vez a competição. Na última semana foram apresentados mais três reforços para a temporada 2019. O volante Emerson Silva, com passagens pelo América de Teófilo Otoni, onde conquistou o acesso à primeira divisão em 2016 , pelo Valério Esporte Clube, URT de Patos de Minas e Patrocinense, onde também conquistou o acesso para a primeira divisão 2018. Quem chega também para reforçar a defesa da equipe valadarense é o zagueiro Danilo Cocada, com passagens por URT de Patos de Minas, Ceilândia DF, CAP Uberlândia e Bosque Formosa GO. O último reforço é o meia Diogo Capela, ex-Democrata, com passagens por Remo do Pará , URT de Patos de Minas, Araxá e Patrocinense.

Fundado em 2017, o VEC terá novamente a chance de alcançar o tão sonhado acesso ao Módulo II em 2020. A inclusão do clube na Segunda Divisão do Mineiro nasceu após um acordo entre presidentes do VEC e do Ponte Nova, para que substituísse a equipe da cidade da Zona da Mata na federação de futebol. A sociedade surgiu por conta da demanda financeira e da falta de apoio dos respectivos times.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM