Tráfico de drogas provoca outra morte na cidade de Peçanha

Com os suspeitos os policiais localizaram duas armas, maconha e cocaína

Na noite de domingo, 20, a Polícia Militar foi informada de que havia um homem de 22 anos baleado em Peçanha. Os militares do 65º Batalhão se dirigiram ao local e encontraram a vítima no chão, com perfurações no corpo. O homem foi socorrido ao hospital do município, mas não resistiu às lesões. A equipe policial retornou ao local, entrou em contato com testemunhas do crime e realizou diligências para identificar os autores do crime.

Após identificar um dos autores, os policiais militares foram até a sua casa. Com o homem, de 25 anos, foi encontrada uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, usados no crime. No local ainda foi localizada grande quantidade de entorpecentes. Após obter outras informações, a equipe conseguiu prender o outro envolvido, de 19 anos, em sua residência.

A motivação do crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia, em Guanhães. Foram apreendidas 78 buchas de maconha, 6 porções maiores de maconha, um pino de cocaína, uma balança de precisão, duas armas de fogo e 16 munições.