Torneio Interno de Tênis no Filádelfia reúne mais de 80 tenistas no fim de semana

Presidente do Clube Filadélfia, Carlos Thébit, entregando premiação aos primeiros colocados da categoria primeira classe.Fotos: Divulgação/ salvo como tênis fila

No último final de semana, associados do clube Filadélfia participaram do 2º Torneio Interno Kia HG de Tênis. Disputada nos dias 16, 17 e 18, a competição foi promovida pelo Departamento de Eventos e Esportes do clube. O evento esportivo é um dos maiores do ano e envolveu mais de 80 tenistas, divididos em oito classes.

De acordo com o diretor do Departamento de Eventos e Esportes do Filadélfia, Mauro Pedrosa, a competição faz parte de um projeto para movimentar e incentivar os tenistas do clube. “O torneio já se consolidou como um marco fundamental da atividade desportiva no clube, quer pelo número de inscritos, quer como porta de entrada de novos praticantes e associados. Assim, realizamos mais uma edição e um total de 80 jogos nos três dias. Não é considerado um recorde, mas foi muito satisfatório para a organização. Após a entrega dos troféus, como é tradição após os jogos, foi servido um delicioso churrasco aos participantes e convidados”, disse Pedrosa.

Resultados

Os campeões de cada categoria do Torneio Interno Kia HG de Tênis foram: Categoria Feminina A – campeã: Sofia; Categoria  Feminina B – campeã: Roberta; Categoria Dupla Mista – campeões: Tinara e Oseias; Categoria Dupla Masculina – campeões: Fabrício e Rafael; Categoria Terceira Classe – campeão: Wilney; Categoria Segunda Classe – campeão: Oseias; e Categoria Primeira Classe – campeão: Guilherme.