Sinsem-GV reinaugura clube para servidores públicos

O clube é direcionado a servidores efetivos e contratados e suas famílias.FOTO: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares reinaugurou nesta sexta-feira, 4, o clube Sinsem/GV, onde o servidor público tem a oportunidade de se refrescar e curtir momentos de diversão em família. E neste fim de semana o servidor já começou a usufruir das piscinas, quadra de esportes, áreas para churrasco e lanchonete, entre outros.

A professora da rede pública de ensino Cirlete Gomes Martins pretende aproveitar bem o clube. “O servidor público agora tem um lugar para vir com a família, os amigos e ter momentos de lazer. Eu gostei muito e quero aproveitar ao máximo esse espaço”.

Dirley Henriques, presidente do Sinsem/GV, explicou que o clube passou por adequações em sua infraestrutura e planeja mais ações. “Ainda existem algumas intervenções a serem feitas, mas era preciso abrir esse espaço para o servidor usufruir, principalmente nesta época do ano. Tem um espaço em que pretendemos fazer um campo gramado e quiosques”.

O clube Sinsem/GV

O clube tem capacidade para 475 pessoas, com seis áreas de churrasco, lanchonete, três piscinas (sendo uma infantil), sala de jogos, quadra de esportes, duchas e banheiros. Os afiliados ao Sinsem pagam uma taxa de R$ 25,00. Para os servidores que não são afiliados a taxa é de R$ 45,00. O clube fica na rua 13, nº 145, no bairro Santos Dumont I.

Horário de funcionamento:

  • Quinta e sexta-feira das 14 às 18h.
  • Sábado e domingo das 8 às 17h.
  • Pontos facultativos: 8h às 17h.