Serasa Limpa Nome amplia portfólio de empresas parcerias e anuncia chegada da Oi

FOTO:Divulgação

A plataforma, que oferece consultas e negociações de dívidas atrasadas e negativadas, estende seus parceiros do ramo de telefonia, com potencial de atender mais de 3.8 milhões de inadimplentes.

O Serasa Limpa Nome, serviço do Serasa Consumidor que possibilita a negociação de dívidas atrasadas e negativadas, acaba de anunciar a chegada de mais um grande parceiro: a empresa de telefonia OI.
A plataforma Serasa Limpa Nome conta com o apoio de 30 empresas parceiras, como Santander, Credsystem, Itaú, Sky, Recovery, Tricard, Net, Claro, Ipanema, Porto Seguro e Ativos. A expectativa é ampliar ainda mais esse número ainda em 2019 e tirar cada vez mais brasileiros do estado de inadimplência: “Queremos elevar a quantidade de consumidores que poderão quitar seus débitos e limpar os seus nomes de forma simples e prática totalmente online, com a segurança que a Serasa oferece”, explica Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome.
Os números apresentados pelo Serasa Limpa Nome mostram sua bem-sucedida trajetória em tirar consumidores de situação de inadimplência e devolver crédito justo para quem busca realizar seus sonhos novamente. Com pouco mais de um ano de seu relançamento, a plataforma já soma quase 8 bilhões de descontos concedidos, com todos os acordos feitos de forma segura e totalmente digital.

Como consultar e negociar

1) Basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e efetuar seu cadastro ou login.
2) Caso possuir dívidas, clique em “Ver oferta” e em seguida conferir a proposta de acordo.
3) Após concluir o acordo, a plataforma disponibilizará o código de barras que poderá ser impresso e pago em casas lotéricas, bancos ou em aplicativos bancários.

Serasa Consumidor

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.