Seminário aborda novas tecnologias em lubrificantes e reforma trabalhista

0
200
FOTO:Divulgação.

Acontece hoje, das 18h às 21h, na sede da Fiemg Regional Rio Doce, um seminário que tem a finalidade de orientar industriais, revendedores de lubrificantes, trocadores de óleo e demais varejistas do setor sobre as novas tecnologias em lubrificantes, além de abordar a reforma trabalhista e a terceirização.

Durante o evento, Delton Stabelini, especialista técnico do ICONIC Lubrificantes, formado em engenharia industrial mecânica, pós-graduado em marketing, abordará o tema “Lubrificantes Texaco: soluções de alta tecnologia para todos os tipos de equipamentos”. Anselmo Roel, das Indústrias Roel, apresentará o “FQ4 – filtro químico de combustível”.

Em seguida haverá uma palestra sobre a “Reforma trabalhista, Terceirização na perspectiva do atual governo, SPC (Sociedade em Conta de Participação) e Pjotização”, por Dr. Adriano Jannuzzi, especialista em direito tributário e mestre em direito empresarial, com MBA em gestão de negócios. O seminário é promovido pela Bel Lube, atuante no mercado mineiro de lubrificantes e produtos automotivos desde 1971.

Inscrições gratuitas

O evento é gratuito e acontecerá no auditório da Fiemg Regional Rio Doce, na rua Leda Maria Mota Godinho, 120, JK II (mesmo endereço do Senai). As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/novas-tecnologias-em-lubrificantes__478810). Para outras informações, entrar em contato pelo telefone (31) 99314.2018 ou marketing@bellube.com.br.