Réveillon movimenta os clubes de Valadares

390

É com muita esperança e otimismo que as pessoas aguardam a chegada do ano novo. Entretanto, as coisas nem sempre ocorrem de acordo com a vontade das pessoas, mas, mesmo assim, todos esperam o melhor. Pensando nisso, muitos vão em busca de coisas diferentes na noite da virada. Uns dão importância para estar na presença de Deus; outros agradecem pelo ano, mas buscam algo a mais. Para quem está à procura de diversão na virada do ano, vai encontrar nos clubes de Valadares muita música, comida, bebida, pessoas agradáveis.

O clube Filadélfia organizou o “Réveillon Filadélfia Celebration 2019”, que conta com dois ambientes planejados. Para receber a chegada do novo ano, no salão social terá a Banda Brasil 70 Show. O espaço contará com open food e open bar com direito a cerveja, água, refrigerante e espumante. O ambiente 360°, que é organizado nas quadras, conta com ambiente coberto, com um palco que vai receber Erick Montteiro, Tati Meira e Christyan Lima, além dos DJs Fabiano Salles e Marlon Santana. O ambiente também terá open food e open bar com cerveja, refrigerante, vodka e caipirinha.

Para o presidente do clube, Carlos Thébit, o ano que se inicia, além do réveillon, terá muitas novidades. “Não foi um ano fácil, mas conseguimos superar a crise e fazer varias melhorias na estrutura do clube, sempre em busca do melhor para os sócios. Desejo um ano repleto de coisas boas para todos e que na virada do ano aqueles que não puderem estar com a gente, possam apreciar no céu de Valadares os 10 minutos de fogos de artifício, que é tradição na nossa festa”.

O Garfo Clube, pensando sempre nos sócios, também organizou uma programação bem legal para o fim de ano. Júlio Garcia e Banda vão proporcionar o melhor da seresta, e o DJ Didi Campos promete animar a galera no decorrer da virada. A gerente, Cristiane Dornelas, explica que organizar o evento às vezes não é fácil, mas tudo foi feito com muito carinho.

“Organizar um evento é um projeto bem árduo, principalmente, nesta época de crise econômica e transições dos governantes, porém, nosso foco é atender bem e com qualidade aqueles que nos derem a honra de prestigiar nosso evento, porque nosso foco foi todo voltado aos nossos queridos seresteiros, que têm nos prestigiado o ano inteiro. Vai ser uma noite de muita diversão, alegria e descontração a todos.”

O Minas Clube também organizou uma virada com muita diversão no ano que se finda. “O Réveillon Tropical do Minas Clube 2019” terá muita música com DJ Edwillian, Banda Mande In Bahia, com ambiente decorado, buffet, barman, mesa de frutas, coco gelado, taças personalizadas, cerveja, champagne, vinho e, claro, a queima de fogos. 

Angélica Lauriano | angelica.lauriano@drd.com.br