Polícia prende suspeito de matar entregador de lanches em Periquito

125
Materiais foram apreendidos e levados à Delegacia de Valadares. Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (3) um homem suspeito de matar um entregador de lanches a tiros em Periquito, cidade que fica a 44 quilômetros de Valadares. José Carlos de Sena Teixeira, de 24 anos, foi morto com seis disparos na última quarta (2), quando faria uma entrega no centro da cidade. O suspeito, um homem de 19 anos, foi preso pelo tático móvel da 5ª Cia. Ind. PM dentro de sua casa, no bairro Gameleiras, após denúncias de moradores. A polícia apreendeu uma arma, três buchas de maconha e munições escondidos no guarda-roupas e no galinheiro do imóvel do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, um outro homem que também teria participado do homicídio já foi identificado e está sendo procurado. A motivação do crime não foi esclarecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

De acordo com a PM, José Carlos de Sena Teixeira foi baleado no braço, costas e no peito. Uma testemunha disse à polícia que José Carlos estava indo entregar um pedido na rua Mato Grosso, quando foi atingido por seis disparos. Ele morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma funcionária da lanchonete contou que recebeu uma ligação com um pedido de entrega de lanche na rua onde o motociclista foi baleado. Outras testemunhas disseram que, logo após os disparos, um rapaz magro, com cabelos pintados de loiro, desceu o morro próximo à rua Mato Grosso correndo, e parecia estar segurando uma arma. A polícia apreendeu o celular da vítima e dois pinos de cocaína que estavam em seu bolso. De acordo com a PM, José Carlos não tem registros de passagens pela polícia.