Polícia Militar recupera materiais roubados

Os materiais recuperados serão devolvidos às vítimas e a mulher foi presa por receptação e tráfico de drogas

Foram recuperados na manhã de hoje (20) os materiais roubados em um apartamento no bairro de Lourdes no dia 16 de novembro. Vários pertences de um casal foram levados. Na hora de fugir, os assaltantes ainda levaram o carro do casal. Desde então, a Polícia Militar, através do serviço de inteligência, vem tentando localizar os assaltantes e as mercadorias.

Na segunda-feira (18) a polícia conseguiu localizar o veículo na rua José de Tassis, no bairro São Paulo. Na manhã de ontem (20), os militares receberam informações de que o autor estaria escondido na casa da namorada dele, na rua 1, no Cidade Jardim.

Os militares foram até o local, mas, no momento da abordagem, o indivíduo percebeu a presença policial, pulou o muro e fugiu para uma mata nos fundos da casa. A namorada do rapaz abriu o portão e autorizou a entrada dos policiais, que fizeram buscas no interior do imóvel, onde foram encontrados um ventilador, um  notebook, um celular, dois vidros de perfume, vários carregadores de celular. Nas buscas, os militares ainda encontraram uma pedra de crack pesando 150 gramas e uma balança de precisão.

A mulher disse que conheceu o suspeito há pouco tempo e que não sabia da existência dos materiais encontrados no quarto dela. Os materiais recuperados serão devolvidos às vítimas. A mulher foi presa por receptação e tráfico de drogas.