Polícia Militar prende três homens acusados de tráfico no Jardim Ipê

Os suspeitos tentaram se desfazer da droga, mas foram flagrados jogando o material no telhado e acabaram presos por tráfico de droga

No dia 25, por volta das 21 horas, durante patrulhamento preventivo, policiais militares da 5ª Cia. PM Ind. avistaram J.A.S.O., 24 anos, em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de venda de drogas, na avenida Luiz Gonçalves Lessa, no bairro Jardim Ipê.Realizada a busca pessoal, foram localizadas com o rapaz 51 porções de crack e 4 munições calibre .380.

Durante a abordagem, os militares perceberam intensa movimentação em uma residência próxima, de D.S.J. (21 anos) e E.G.M. (30 anos), e avistaram algo sendo jogado da casa para o beco e sobre o telhado do imóvel ao lado.No beco, os militares localizaram 45 porções de crack, 5 munições calibre .380, 1 munição calibre .38 e 1 munição calibre 765. Sobre o telhado os militares localizaram 20 pedras de crack.

Na residência de J.A.S.O. foram localizados 2 munições calibre .32, 12 pinos de cocaína e outros 25 pinos vazios, 1 pote com ácido bórico e 20 reais.Os homens foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.