Polícia Militar prende três homens acusados de tráfico de drogas

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia e podem ser autuados por tráfico de drogas.Foto: Divulgação PMMG

Na noite de quinta-feira, 25, policiais militares receberam informações de que um homem estaria transportando drogas em um veículo Polo branco, no sentido Sir bairro Santos Dumont. A PM montou uma operação para interceptar o veículo, mas, quando ele passou pela viatura e recebeu sinal para estacionar, o motorista ignorou e só parou um tempo depois.
Dentro do carro estavam W.C.A., de 45 anos, e A.A.C.S., 23. Um outro ocupante, L.S.L., de 26 anos, estava deitado no banco de trás. Com os ocupantes não foi encontrado nada de ilícito, mas dentro do carro foram encontrados um pino vazio com resíduos de cocaína e 3 tabletes de maconha com aproximadamente 150g.
O motorista afirmou que a droga não era dele e sim de L.S.L., e que desconhecia a presença das substâncias em seu automóvel. L.S.L., por sua vez, confirmou a propriedade das drogas. Diante das circunstâncias, os policiais fizeram buscas na casa dos envolvidos, sendo que na de um deles foi encontrado um celular envolvido em fita isolante e uma balança de precisão.
Devido às características de embriaguez – hálito etílico, olhos avermelhados e fala acelerada -, W.C.A. foi submetido ao teste do bafômetro, sendo comprovada a ingestão de bebida alcoólica. Os policiais constataram ainda que condutor não era habilitado e encontraram irregularidades no automóvel. Diante dos fatos, o veículo foi removido e o trio conduzido à Delegacia Regional, juntamente com o material apreendido.