Polícia Civil divulga lista de criminosos foragidos que cometeram crimes na região

A Polícia Civil divulgou ontem vários nomes de foragidos que cometeram crimes diversos na região de Governador Valadares e se encontram foragidos. A Polícia Civil divulgou também as fotos deles para que se alguém souber de seus paradeiros possam entrar em contato com a delegacia mais próxima para fazer a denúncia. As informações prestadas pela população sobre o paradeiro dos foragidos são mantidas no mais absoluto sigilo e podem ser repassadas para as Polícias Civil e Militar através dos números 197, 190, respectivamente, ou para o disque denúncia: 181.

GILBERTO RODRIGUES DE ALMEIDA, vulgo BETO DO BAIXIO, 25 anos. Foragido da Justiça. Possui mandado de prisão preventiva em aberto em razão da prática de homicídio triplamente qualificado, ocorrido aos 29/07/2018, contra um adolescente de 16 anos, no distrito de Serraria, município de Periquito/MG.

Pessoa de altíssima periculosidade que, geralmente, transita fazendo uso de arma de fogo.

PEDRO ANTÔNIO TELES DUARTE, 43 anos. Autor de homicídio ocorrido em Xonim de Baixo, dia 08/06/2018, estando com prisão preventiva decretada por este fato, sendo ainda suspeito, junto com um comparsa, da prática de duplo homicídio ocorrido em Xonim de Cima, aos 26/06/18 e, por este fato, foi decretada contra o mesmo prisão temporária.

Pessoa de altíssima periculosidade, tendo por hábito portar arma de fogo.

GUILHERME GOMES DE JESUS, 19 anos. Autor de crime de latrocínio consumado, ocorrido aos 22/12/2018, no município de Frei Inocêncio, tendo efetuado 4 disparos de arma de fogo contra a vítima, idoso de 63 anos de idade, mesmo não tendo ele esboçado qualquer reação.

A vítima veio a falecer aos 27/12/2018, no HMGV. O criminoso subtraiu um aparelho de telefone celular e um televisor, e estava em companhia de dois adolescentes quando do crime, os quais foram capturados e encontram-se internados provisoriamente.

A partir da representação da autoridade policial, a Justiça já decretou a prisão preventiva de GUILHERME GOMES, o qual encontra-se na condição de foragido.

SAMUEL JÚNIOR DA SILVA, 19 anos. Suspeito de ter, em companhia de um comparsa, praticado duplo homicídio, fato ocorrido aos 26/06/2018, no distrito de Xonim de Cima. Encontra-se foragido da Justiça com mandado de prisão temporária em aberto.

As informações prestadas pela população sobre o paradeiro dos foragidos são mantidas no mais absoluto sigilo e podem ser repassadas para as Polícias Civil e Militar através dos números 197, 190, respectivamente, ou para o disque denúncia: 181.