Polícia Civil abre o primeiro dia de leilão de veículos com 98% dos lotes arrematados

No primeiro dia do evento foram apresentados 499 lotes, sendo arrematados 492 veículos

Começou na manhã de ontem, 2, em Governador Valadares, o 2ª leilão de veículos de 2019, promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). De acordo com a PC, no primeiro dia do evento foram apresentados 499 lotes, sendo arrematados 492 veículos, entre automóveis e motocicletas, em condições de sucatas e conservados. Até hoje, mais de 900 lotes deverão ser disponibilizados para arremate. Nesta segunda edição, o evento conta com a colaboração dos pátios Socorro Leste e Socorro Cometa, credenciados no Detran-MG. O leilão está ocorrendo dentro do Parque de Exposições.

Para o último dia de leilão, os interessados deverão comparecer hoje ao Parque de Exposições, na rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, com acesso pelos portões 7 e 8, a partir das 8h30, munidos de carteira de identidade e CPF – no caso de pessoa física – e contrato social da empresa, com documento de identidade e CPF do representante – no caso de pessoa jurídica. Neste último caso, é exigido prévio cadastramento junto ao Detran-MG.

Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o edital do leilão, inclusive contendo valores mínimos para lances iniciais de cada lote, está disponível no site www.detran.mg.gov.br (Edital de Leilões nº 1959/2019 e nº 1968/2019) ou na Delegacia de Trânsito da cidade, na rua Israel Pinheiro, 3075, anexo, Centro.