PM prende casal por tráfico de drogas durante o Motofest em Valadares

Foram apreendidos dois tabletes pequenos de maconha, um papelote de cocaína e uma máquina para cobrança via cartões crédito e débito

Na madrugada de sábado (14), equipes do Tático Móvel da Polícia Militar receberam informações de que um casal – M.S.B., 36 anos, e D.M.S., de 31 anos – estariam vendendo drogas durante o Motofest, em Governador Valadares. Segundo a PM, o casal estaria traficando maconha e cocaína, na modalidade “tele-entrega”, durante o evento. Foram apreendidos dois tabletes pequenos de maconha, um papelote de cocaína e uma máquina para cobrança via cartões crédito e débito. O casal foi levado à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

De posse das informações, as equipes da PM iniciaram o monitoramento das pessoas que circulavam no evento, a fim de identificar qualquer suspeito com as características repassadas na denúncia. Em dado momento, a PM avistou um cidadão que, ao perceber a aproximação da viatura, mudou de direção, como se evitasse ser abordado. Diante da suspeita, a polícia abordou o veículo, um Fiat Uno, onde estava o suspeito, M.S.B., e a mulher que o acompanhava, D.M.S., que se mostrou bastante apreensiva.

Durante as buscas dentro do veículo, foram localizados dois tabletes pequenos de maconha, um papelote de cocaína e uma máquina de cartões. Em seguida, os militares se deslocaram à residência de M.S.B. No quarto dele foram localizados um rolo de plástico de PVC, utilizado para embalar drogas, além de duas porções de maconha e uma bucha da mesma substância.

Foram apreendidos também dois celulares que estavam com o casal, uma vez que não revelaram a procedência dos aparelhos e por serem produtos comumente utilizados como moeda de troca para aquisição de entorpecentes.