PM de Minas realiza operação em conjunto com PM do Espírito Santo

Na ação conjunta das polícias de Minas e do Espírito Santo foi possível apreender farta quantidade de drogas, arma e munição

Uma operação conjunta foi realizada na última quinta-feira, 5, quando equipes da Polícia Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo receberam denúncias dando conta de que em Santo Antônio do Rio Doce, distrito de Aimorés-MG, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações, os militares se deslocaram para o local e começaram a monitorar a movimentação.

Em dado momento, as equipes observaram o comércio de drogas. Nesse momento, fizeram a abordagem de um usuário de drogas com duas pedras de crack e dos dois responsáveis pela venda dos entorpecentes, ambos de 17 anos.Foram feitas buscas no local do tráfico de drogas e em um lote na entrada do bairro, onde, ainda segundo denúncia, os autores estavam escondendo entorpecentes. Foram apreendidos: 81 pedras de crack,47 buchas de maconha,6 porções pequenas de maconha,1 balança de precisão,1 revólver calibre .32,R$ 1.035,50e 2 celulares.