PM apreende menores por roubo no bairro São Cristóvão

Ambas as vítimas identificaram os dois menores como os autores dos crimes e a réplica de arma de fogo seria a mesma utilizada por eles. FOTO: Policia Militar

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira, 15, após um roubo na passarela que liga os bairros Vila Rica e São Cristóvão. De acordo com a vítima, dois menores armados a abordaram e levaram sua carteira. Duas horas depois, outro roubo foi registrado na mesma passarela, onde dois adolescentes, com as mesmas características dos anteriores e aparentando estar com uma arma de fogo, teriam subtraído um telefone celular da vítima.

Diante das informações, os militares fizeram rastreamento e abordaram dois menores, de 13 e 15 anos, em atitude suspeita na entrada do bairro São Cristóvão. Eles estavam de bicicleta. Com os adolescentes os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, uma carteira com documentos e um telefone celular.

Ambas as vítimas identificaram os dois menores como os autores dos crimes e a réplica de arma de fogo seria a mesma utilizada na prática criminosa. O material encontrado com eles também foi reconhecido pelas vítimas. Os menores foram apreendidos e, acompanhados dos respectivos representantes legais, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.