PM apreende droga em Frei Inocêncio

0
102
Após fazerem buscas na área externa da casa da suspeita, os militares encontraram uma sacola preta com drogas, em um canto do muro. Foto: Divulgação PM

Durante a “Operação Batida Policial”, realizada na última terça-feira, 9, na cidade de Frei Inocêncio, a Polícia Militar apreendeu 30 pacotes (sacos plásticos transparentes) com substância semelhante a cocaína e um pote pequeno de cor verde com substância semelhante a ácido bórico. No decorrer da operação, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher identificada como L.M.C. foi vista entrando em sua casa com uma sacola plástica de cor preta nas mãos e nesta sacola estaria certa quantidade de drogas. A mulher teria escondido as drogas nos fundos da sua casa.

Diante das informações obtidas, a equipe policial deslocou-se até a residência da mulher para uma busca. No local, os militares foram recebidos por R.M.A., que permitiu a entrada deles. Após realizarem a busca na área externa da casa, os militares encontraram uma sacola preta, em um canto do muro, com as características passadas na denúncia. L.M. retornou à sua residência, após receber o telefonema de uma pessoa identificada como C.S.M. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia, juntamente com o material encontrado na casa.