PM apreende 5 quilos de maconha em casa abandonada no Atalaia

0
226
A grande quantidade de droga apreendida era para abastecer a região e para venda a varejo a usuários da Niterói Valadarense. FOTO: Divulgação.

Depois de denúncias de que membros de uma gangue que atua na região conhecida como Buraco Fundo e Morro do Angico, no bairro Atalaia, estariam promovendo o tráfico de drogas, a Polícia Militar passou a intensificar o policiamento na região, com o objetivo de desarticular o grupo. Durante policiamento, uma equipe de policiais percebeu uma movimentação suspeita em uma casa abandonada. Como a porta estava aberta, os policiais resolveram fazer uma vistoria.

Dentro da casa os militares abordaram R.C.R., 23 anos, e um menor de 17 anos. Com eles foram encontrados 12 tabletes de maconha (aproximadamente cinco quilos), um rádio comunicador, uma balança de precisão, dinheiro e telefones celulares. O suspeito de 23 anos foi preso e o menor foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o representante legal do menor e o material apreendido.