Pitágoras promove feira online com mais de 30 mil vagas de empregos

FOTO: Divulgação.

Primeira Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta contará com a participação de renomadas companhias para o preenchimento de mais de 30 mil posições

Doze das maiores companhias do Brasil concentrarão seus esforços de contratação na 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta, mostra de empregos online gratuita, aberta para todo o Brasil desde segunda-feira (11). No portal serão oferecidas mais de 30 mil vagas, efetivas, de estágio e trainee.

De 11 a 15 de fevereiro, empresas como McDonald’s, Itaú, Google, Universia Santander, IBM, EY, Raia Drogasil, Natura, Ambev e Americanas terão “estandes virtuais” para que os candidatos possam conhecer mais sobre as oportunidades e culturas corporativas. As companhias também farão fóruns interativos ao vivo, para tirar dúvidas e conversar diretamente com os candidatos.

Os interessados também terão acesso a conteúdos exclusivos de empregabilidade e empreendedorismo, incluindo uma palestra do gerente do Sebrae, Paulo César Cereda, com dicas para dar os primeiros passos no próprio negócio, e painéis com grandes profissionais do mercado, como Marcelo Nóbrega, diretor de RH da Arcos Dourados, responsável pela marca MC Donald’s na América Latina; Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que auxilia companhias no requerimento de licenças governamentais; Marcelo Queiroz, presidente da Tetra Pak; Raquel Brandão, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú; e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

A 1ª Feira Virtual de Empregabilidade Canal Conecta é organizada pela Kroton, uma das principais organizações educacionais do Brasil. Para se cadastrar gratuitamente, basta acessar o link: http://bit.ly/2DEEXOv. Os processos seletivos serão conduzidos de forma independente pelas empresas participantes, a partir dos currículos cadastrados.

Sobre a Kroton

A Kroton é uma empresa brasileira com 52 anos de tradição, referência no setor de educação pelo valor de mercado e liderança no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais. No ensino superior, a companhia reúne 910 mil alunos matriculados nas 143 unidades e nos 1.310 polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG, está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos. Na educação básica, atua com a holding Saber, dedicada ao desenvolvimento de sistemas de ensino, escolas próprias e à operação e gestão de escolas.