‘Operação Minas Segura’ termina em prisões e apreensão de drogas em Governador Valadares

A Polícia Militar apreendeu drogas, armas, munições e veículos durante a segunda fase da Operação Minas Segura, que ocorreu nesta terça-feira, em toda a área de atuação da 8ª Região da Polícia Militar (8ª RPM). A ação teve como foco a repressão qualificada a crimes, visando ao aumento da segurança pública. A operação terminou com 16 pessoas abordadas, duas prisões em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, apreensão de uma bucha de maconha, uma balança de precisão, dois dichavadores, um celular, além de ocupações de áreas de risco e blitze de trânsito.

A primeira fase da Operação Minas Segura foi realizada no dia 24 de setembro e terminou com 25 prisões por diversos crimes, 1.197 veículos abordados e 15 apreendidos. Mais de 300 militares atuaram na operação. Tudo desencadeado na área da 8ª RPM, que cobre 58 municípios, incluindo Governador Valadares. Desta vez, a operação envolveu a participação de 26 militares e seis viaturas.

De acordo com informações da PM, foram presos F.P.S., de 24 anos, e W.K.G.M, de 18 anos. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Palmeiras e Mãe de Deus.

Ainda segundo a PM, durante a Operação Minas Segura, os militares da 15ª Cia. PM Ind., com sede em Aimorés, também realizaram diversas intervenções em toda a área da companhia. A ação dos militares resultou em duas prisões por posse ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto. As operações continuam ao longo do dia.

por Eduardo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM