O grupo de teatro Libre Théâtre abre audições para novos artistas

0
371
O Grupo de teatro valadarense Libre Théâtre ganhou destaque com a peça “Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque”.Foto: Divulgação

O grupo de teatro valadarense Libre Théâtre abriu, neste mês de março, inscrições para audições, a fim de recrutar novos artistas com disponibilidade, experiência e engajamento. O grupo tem apenas três anos de atuação na cidade e vem proporcionando ao público muitas emoções com a peça “Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque”, espetáculo com o qual participou de diversos festivais em Minas Gerais no ano passado e angariou vários prêmios. Agora está em busca de artistas valadarenses, com experiência, que queiram trabalhar e expandir ainda mais seus talentos.

Os artistas interessados, maiores de 16 anos, deverão enviar para o e-mail libretheatremg@gmail.com o currículo artístico e comprovação de no mínimo três trabalhos, podendo enviar vídeo ou link do vídeo, fotos, jornais e clipping, para validar a inscrição. De acordo com o ator Álisson Gonçalves, as audições têm o propósito de aumentar o grupo para promover mais espetáculos na cidade. “Você que sabe atuar, cantar, dançar, tocar e pintar, enfim, você que tem algum talento e é um artista, venha somar com a gente. É importante ficar atento, pois o grupo entrará em contato via e-mail, para maiores informações, após a data final das inscrições”, explicou.

O espetáculo “Procura-se por um amor que goste de Chico Buarque”, que tem texto e direção do valadarense Douglas Leite, vem emocionando o público com sua mensagem de amor, enfrentamento e descobertas. São cinco atores (Álisson Gonçalves, Ademir Martins, Nicolle Sá, Lidiane Oliveira e Kevin Figueiredo) que revezam no palco momentos de emoção em uma viagem musical por meio das canções de Chico Buarque. Ambientado no Rio de Janeiro, entre o boêmio bairro da Lapa e Santa Tereza, no findar da década de 1970, o espetáculo é uma celebração do amor e da poesia. Um grito daqueles que buscam o que acreditam ser bom pra si, mesmo que seja apenas uma ilusão.

As inscrições podem ser feitas até as 23 horas do dia 25 de março. Quem ainda tiver alguma dúvida sobre as audições pode entrar em contato pela página do grupo no Facebook ou no instagram @libretheatre.