Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Brasil & Mundo >> Agropecuária >>
sábado, 7 de fevereiro de 2015

Gestores da Cooperativa passam por treinamento de qualificação

A capacitação vai permitir que os produtores rurais e cooperados tenham melhor atendimento pelos colaboradores, que foram treinados em Gestão Estratégica
FOTO: Divulgação
O TREINAMENTO faz parte de um programa delineado pelo Planejamento Estratégico da instituição, que tem como missão promover o desenvolvimento dos cooperados
GOVERNADOR VALADARES -

Ontem o dia foi movimentado e produtivo para os colaboradores da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce. E o benefício maior quem vai colher são os mais de 1.400 produtores rurais e cooperados, que vão passar a receber atendimento cada mais qualificado. É que na parte da manhã foi realizado um treinamento sobre Gestão Estratégica para todos os gerentes e encarregados da instituição. A capacitação foi feita por meio de uma parceria com a Faculdade de Administração de Governador Valadares (FAGV) e ministrada pelo mestre em administração e consultor Robson Rodrigues da Silva.

 

O treinamento faz parte de um programa delineado pelo Planejamento Estratégico da instituição, que tem como missão promover o desenvolvimento dos seus cooperados e da cadeia produtiva do leite por meio dos produtos e serviços ofertados. O objetivo é capacitar os colaboradores a oferecer um atendimento cada vez melhor aos cooperados, garantindo sempre a sua satisfação.

 

O mote que a Cooperativa vem trabalhando nos últimos anos é: “A força do cooperado está aqui”. E é para fortalecer cada vez mais todos os cooperados que ela tem buscado continuamente capacitar todo o quadro de funcionários. A instituição entende que para fortalecer o cooperado é preciso ir muito além do preço pago pelo leite, pois quem está na Cooperativa se fortalece também com produtos e serviços que são de fundamental importância para que o trabalho na fazenda obtenha êxito se torne cada vez  mais rentável. 

 

De acordo com o gerente geral da Cooperativa, Gilmar Oliveira, os treinamentos são contínuos e têm sempre o foco de fortalecer o cooperado. “A Cooperativa vem buscando capacitar constantemente seus cooperados por meio do Centro de Formação do Cooperado (CFC) e, também, o quadro de colaboradores para que estejam sempre atualizados e possam levar a Cooperativa a se destacar no mercado. O Programa de Gestão Estratégica tem o objetivo de proporcionar ferramenta aos gestores e líderes, dando-lhes o aporte de know-how necessário para que a Cooperativa continue trilhando o caminho do sucesso”, explica.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS