Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Abre Aspas >>
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homem tem suspeita de traumatismo craniano após acidente provocado por buraco na rua

O caso aconteceu no bairro Vera Cruz. Segundo a polícia, um ônibus urbano e o ciclista foram desviar do mesmo buraco, porém, com a tentativa o ciclista esbarrou no ônibus e caiu, batendo a cabeça no chão
FOTO: Jack Zalcman
O CICLISTA seguia na mesma direção do ônibus e, ao tentar desviar do mesmo buraco, esbarrou no veículo e caiu
GOVERNADOR VALADARES -

Um homem de 26 anos ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira, 5, ao se chocar contra um ônibus da empresa Valadarense de Transporte Coletivo, no bairro Vera Cruz, em Governador Valadares. Os primeiros levantamentos feitos no local pela Polícia Militar (PM) é que um buraco na rua Padre Anchieta foi a causa do acidente.

De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Rogério Gonçalves de Oliveira, as testemunhas relataram que o ônibus trafegava no sentido bairro Conquista para o centro da cidade, e o ciclista Cleiton Aparecido da Costa, de 26 anos, seguia no mesmo sentido. “O ônibus teria reduzido a velocidade para passar em um buraco. O ciclista seguia na mesma direção, quase ao lado do ônibus e, ao tentar desviar do mesmo buraco, esbarrou no ônibus e caiu no chão. Ao cair, ele bateu com a cabeça no chão e teve sangramento pelo ouvido e nariz”, informou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu Cleiton até ao Hospital Municipal, onde ele foi internado na sala de urgência. A perícia esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e recolheu o tacógrafo do ônibus.

Em nota, a assessoria de comunicação da Empresa Valadarense de Transporte Coletivo informou que as responsabilidades do caso estão sendo apuradas e todas as providências necessárias estão sendo tomadas.

Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD de quarta-feira, 6.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS