Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Abre Aspas >>
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rapaz capota carro enquanto fugia da polícia

O rapaz de 23 anos era inabilitado e fugiu assim que percebeu a aproximação dos policiais no sentido bairro Jardim Pérola
FOTO: Divulgação
O RAPAZ foi encaminhado ao Hospital Municipal com escoriações, medicado e conduzido à delegacia; o veículo foi apreendido
GOVERNADOR VALADARES -

Um homem de 23 anos foi preso na tarde do último sábado, 2, após capotar um carro enquanto fugia da polícia. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que o condutor era inabilitado. O rapaz teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado e liberado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais receberam denúncia de que um rapaz de 23 anos estava em companhia de amigos em um bar no Jardim Pérola e havia se deslocado até o bairro Turmalina dirigindo um veículo Vectra.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu no sentido bairro Jardim Pérola. Nesse momento ele perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro de uma casa, capotando o veículo. Ainda de acordo com a ocorrência, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal com algumas escoriações, onde foi medicado, liberado do hospital e conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS