Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Entretenimento >> Notícias >>
sábado, 27 de setembro de 2014

Universidade de Harvard oferecerá curso sobre a carreira de Beyoncé

FOTO: Divulgação

A Universidade de Harvard anunciou na última sexta-feira, 26, em um comunicado oficial que Beyoncé será objeto de estudos para os alunos de administração e negócios. Os estudos, a serem revelados na próxima semana, serão baseados nas estratégias de lançamento e marketing do álbum “BEYONCÉ”, que surpreendeu o mundo em 13 de dezembro do ano passado, ao chegar à loja do iTunes inesperadamente.

“Examinaremos o que foi preciso para fazer com que a ambiciosa campanha desse certo, as condições de mercado que prevaleciam, os obstáculos estruturais e técnicos, assim como as decisões difíceis que Beyoncé e sua equipe tiveram que tomar no caminho”, disse a declaração da Harvard Business School (HBS).

O quinto disco da cantora americana bateu recordes de vendas, comercializando mais de 500 mil cópias em apenas três dias, e foi consagrado o álbum do ano por várias publicações devido à estratégia por trás de seu lançamento, que incluiu uma parceria com a Apple e iniciou uma nova tendência no mercado fonográfico.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS