Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Entretenimento >> Notícias >>
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Documentário sobre Cássia Eller é exibido pela primeira vez

FOTO: DOCC

Cássia é um documentário que retrata o ícone do cenário musical brasileiro nos anos 90 chamado Cássia Eller. Em sua breve trajetória, a cantora deixou uma marca inegável na cultura do país. Além da projeção musical, sua história pessoal expôs tabus e ganhou repercussão nacional após sua morte, quando a guarda de seu filho Chicão ficou com sua companheira, Eugenia.

O longa-metragem dirigido por Paulo Fontenelle (Loki) e produzido por Iafa Britz (Minha Mãe É Uma Peça), descreve, através dos depoimentos de amigos como Zélia Duncan, Nando Reis e da companheira Maria Eugênia, a personalidade paradoxal de Cássia, como a timidez e a delicadeza por trás de uma mulher irreverente nos palcos.

O filme foi exibido pela primeira vez nessa segunda-feira, 6, pela mostra Première Brasil do Festival do Rio de Janeiro. Porém, a estreia no cinema só está prevista apenas para janeiro do ano que vem. Quem quiser matar a curiosidade, é possível ver o trailer do filme pelo Youtube, por meio do link:www.youtube.com/watch?v=I8NIPCARSO8.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS