Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Brasil & Mundo >> Notícias >>
sábado, 28 de março de 2015

Crediriodoce reinaugura agência em Marilac

Município ganhou novas instalações da agência para melhorar ainda mais o atendimento aos associados
FOTO: Divulgação
DIRETORES DO Sicoob Crediriodoce participaram da reinauguração da agência em Marilac
MARILAC -

A reforma, ampliação e modernização das agências do Sicoob Crediriodoce acompanham a política da empresa de proporcionar um atendimento cada vez mais qualificado aos seus associados. Há 11 anos levando operações, crédito e serviços financeiros a Marilac, o Sicoob passa a oferecer agora uma agência com cerca de 280 m², com instalações modernas e sofisticadas. A reinauguração foi na última semana, com a presença da presidência, diretoria e colaboradores da Crediriodoce, autoridades do município, além de associados, conselheiros e representantes da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce. 

 

Em localização privilegiada, na rua Governador Valadares, a nova agência não poderia estar mais bem instalada, em um dos pontos principais da cidade, perto da área de eventos da cidade. Com 623 associados ativos — referência Signet de Fevereiro —, a agência de Marilac conta agora com a volta do Caixa Eletrônico (ATM). “Hoje a Crediriodoce conta com uma agência que pode atender ao seu quadro de associados com conforto e segurança, sem perder as nossas raízes cooperativistas, preocupada com o desenvolvimento da comunidade e suprindo as necessidades dos nossos associados”, afirma Verônica Santos Generozo França, gerente da agência de Marilac.

 

Durante a cerimônia, o presidente do Sicoob Crediriodoce, Alberto Ferreira, agradeceu ao município e aos associados por acolher a cooperativa, ressaltando a importância de a agência acompanhar o crescimento da cidade. Em seguida, o prefeito Aldo França também falou da parceria da Crediriodoce com o município. “O Sicoob foi um parceiro que nunca nos abandonou, mantendo as relações e apoiando os eventos em Marilac.”









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS