Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Silvio Santos faz sucesso internacional com pegadinha da Menina Fantasma

Em dois dias, o vídeo já teve quase 2,5 milhões de acessos
FOTO: Reprodução
Texto do site Pop Blend, lido por mais de 5,5 milhões de pessoas por mês
GOVERNADOR VALADARES -

Silvio Santos é famoso por fazer famosas “pegadinhas”, que dão o maior susto em suas vítimas, ao mesmo tempo em que arrancam gargalhadas nos telespectadores. Embora a maioria delas possam ser vistas no Youtube através da página do SBT, foi uma em particular que ganhou repercussão internacional: a Menina Fantasma no Elevador foi exibida no último domingo, no Programa Silvio Santos, caiu na internet na última segunda-feira, 26, e já contabiliza mais de 2 milhões e meio de acessos no canal de um telespectador do SBT. Além disso,  o vídeo foi citado em grande parte da imprensa internacional.

 

Não se trata de uma megaprodução, como já ocorreu com outras pegadinhas produzidas pelo programa do homem do baú. Na brincadeira em questão, as vítimas entram no elevador e recebem orientação para que apertem o 7º andar. Embora o elevador não saia do térreo, o cursor interno mostra que ele está subindo, ludibriando quem está dentro dele. Em determinado momento, as luzes começam a piscar, até finalmente se apagarem. É quando, por uma parede falsa, entra uma menina maquiada para parecer um morto-vivo. Ela segura uma boneca, buscando criar aproximação com filmes de terror da industria cinematográfica.

 

Algumas vítimas percebem instantaneamente a presença da menina quando as luzes se acendem, outras a veem pelo espelho, após comemorar o fato de a luz ter se acendido novamente. Em ambos os casos, as reações são de espanto. Homens e mulheres gritam, choram ou simplesmente gemem, apertando o botão instintivamente. Em alguns momentos, a menina grita e provoca mais alarde nos participantes. Por fim, as luzes se apagam e a menina some na parede, sem que ninguém note.

A pegadinha chamou a atenção do jornal britânico 'The Telegraph', do grupo de mídia americano Gawker (io9, Gizmodo, Jezebel e LikeHacker) e muitos outros.

 

Assista ao vídeo

 

 









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS