Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cooperativa comemora hoje 58 anos de fundação

FOTO: Divulgação
A Cooperativa está entre as cinco maiores no agronegócio do leite e na 12ª posição no ramo agropecuário das cooperativas de Minas Gerais

A Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce completa hoje 58 anos de atuação na região de Governador Valadares. Atualmente a empresa está presente em 58 municípios cumprindo a missão de promover o desenvolvimento tecnológico dos cooperados, oferecendo produtos e serviços inovadores que aprimorem a sua produção e contribuam para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva do leite, melhorando a qualidade de vida dos cooperados. 

 

A Cooperativa está entre as cinco maiores no agronegócio do leite e na 12ª posição no ramo agropecuário das cooperativas de Minas Gerais, conforme o Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro do Sistema Ocemg do ano de 2015. Além destes destaques, a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce é também bem posicionada nos Resultados Gerais, na valorização de Patrimônio Líquido e Receitas Totais.

 

Ela também se destaca no ramo agropecuário, e no número de Associados, Ativos Totais, Capital Social, Patrimônio Líquido e no Salário Médio por Empregado. Os números apresentados no anuário é o reconhecimento dos projetos e investimentos que a Cooperativa vem prestando em benefício dos associados e colaboradores. Como a melhor solução de negócio neste segmento de atuação, pela inovação e qualidade dos produtos e serviços.

 

Para o presidente da Cooperativa, Guilherme Olinto Resende, a interação com o cooperado faz acreditar que é possível vencer as dificuldades e os cenários adversos. “Buscamos aprimorar nosso trabalho através dos programas Crê$er Leite, Crê$er Genética e Crê$er Educação. Por meio destes, é levado à família cooperativista o desenvolvimento através das assistências técnicas, agronômica e veterinária. Por isso, o mote é a força do cooperado. Esta frase simboliza a verdade de acreditar no cooperativismo, se tornando mais que um mote, e sim, a nossa razão de ser cooperativa.”









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS